Parceria da Vans e Disney celebra jornada mágica pelos 100 anos de encanto e estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Parceria da Vans e Disney celebra jornada mágica pelos 100 anos de encanto e estilo

A gigante da moda urbana, Vans, acaba de lançar uma colaboração única que mergulha nos contos encantados da Disney, celebrando o centenário do estúdio que marcou gerações. Com um olhar voltado para a herança e inovação, a coleção Vans x Disney traz reinterpretações de clássicos atemporais, incluindo modelos icônicos como Authentic, Old Skool e Sk8-Hi.

Essa colaboração não é apenas uma linha de produtos; é uma viagem nostálgica que homenageia mais de um século de personagens que moldaram a infância de incontáveis gerações. Desde o rato mais famoso do mundo até princesas encantadas, a coleção cativa fãs de todas as idades, tornando-se um tributo não apenas à Disney, mas à própria cultura pop. A coleção destaca a herança da Disney, apresentando detalhes meticulosos que capturam a magia dos personagens.

Dos tênis bordados com Mickey e seus amigos a peças de vestuário inspiradas, a variedade de produtos oferece algo para todos, reforçando a ideia de que a magia da Disney é atemporal e transcende gerações. Além disso, a linha Disney Villains é uma homenagem aos antagonistas icônicos que deram vida às narrativas mágicas. Designs inspirados em vilões como Jafar, Ursula e Scar capturam a essência sombria e carismática desses personagens, proporcionando uma abordagem única e ousada à colaboração.

Os fãs ansiosos por adquirir essas peças de edição limitada podem marcar em seus calendários. A coleção estará disponível a partir de 10 de novembro no aplicativo oficial da Vans, proporcionando uma experiência exclusiva para os primeiros entusiastas. Posteriormente, a partir de 13 de novembro, os produtos estarão disponíveis em lojas selecionadas e online, abrindo as portas para que fãs de todo o mundo possam mergulhar nesse universo mágico e estiloso.

Em meio a uma fusão de moda contemporânea e elementos clássicos, a Vans e a Disney unem forças para criar uma coleção que não apenas celebra a magia do entretenimento, mas também se torna parte integrante do guarda-roupa daqueles que buscam uma dose extra de nostalgia em cada passo.