Tivoli Ecoresort Praia do Forte promote a magia do Natal com um encanto único - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Ecoresort Praia do Forte promote a magia do Natal com um encanto único

O renomado Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito o melhor resort de praia da América do Sul, está preparando uma celebração de Natal única para os seus hóspedes. Com uma programação diversificada para todas as idades, o resort promete encantar tanto crianças quanto adultos durante as festividades.

As festividades terão início no dia 24 de dezembro, com a chegada triunfal do Papai Noel de helicóptero, que promete surpreender os pequenos com a entrega dos presentes. A tradicional Missa de Natal está agendada para as 17h, seguida por uma ceia especial no pitoresco gramado do hotel. Para animar a noite, o maestro Luciano Calazans dirigirá um emocionante show em homenagem à icônica cantora Rita Lee.

No dia 25, os hóspedes serão recebidos com um delicioso café da manhã ao som de Bossa Nova no Restaurante GOA. À noite, poderão desfrutar de um encantador musical natalino, criando momentos inesquecíveis em família.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte se destaca não apenas por suas festividades natalinas, mas também por sua estrutura excepcional para famílias. As Tivoli Pool Villas, casas privativas com 320m², piscina e facilidades exclusivas para até seis pessoas, oferecem uma experiência de hospedagem única.

Enquanto as crianças se divertem com as atividades do clube infantil Caretta Caretta, incluindo escola de circo, aulas do PSG Academy, café da manhã com a Turma do Jornaleco, Show das Sereias e workshop de Sereismo, os adultos podem desfrutar de uma variedade de opções, desde prática de esportes até relaxamento no premiado Anantara Spa.

O ponto alto das celebrações é o show “Somos Rita Lee”, com arranjos musicais originais do maestro Luciano Calazans e a talentosa cantora Tais Nader, que convida artistas como Samuel Marquês, Clariana, Lorenight e Clarice Nader para uma apresentação única.

O Natal Tivoli Ecoresort Praia do Forte exige uma estadia mínima de 4 noites, com café da manhã e jantar inclusos, além do acesso à programação especial que culmina com a ceia de Natal.

Para reservas e mais informações, entre em contato através do telefone 55 (71) 3676.4000, do fax 55 (71) 3676.1112 ou pelo e-mail reservas.tepf@tivolihotels.com. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial www.tivolihotels.com.

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts, a marca, parte da Minor Hotels, destaca-se por oferecer experiências autênticas e inovadoras em suas 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

A Minor Hotels, grupo internacional proprietário, operador e investidor de mais de 530 hotéis, mantém um portfólio diversificado, explorando constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro para atender a diferentes tipos de viajantes. Com uma visão de um mundo mais apaixonado e interligado, a Minor Hotels opera em 56 países nas regiões da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.