Deguste cinco anos de sabor e amizade do Ori com uma celebração gastronômica única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deguste cinco anos de sabor e amizade do Ori com uma celebração gastronômica única

No coração do Horto Florestal, o prestigiado restaurante Ori está prestes a comemorar cinco anos de excelência culinária. Diferenciando-se das tradicionais celebrações com um único chef convidado, o Ori prepara-se para uma noite inesquecível, reunindo 25 renomados nomes da gastronomia nacional no próximo dia 4 de dezembro, às 19h. Os responsáveis pela cozinha nesta noite especial serão os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, figuras proeminentes do Grupo Origem. Juntos, eles irão oferecer aos comensais um menu degustação composto por mini porções, proporcionando uma experiência única e variada.

A lista de participantes é uma verdadeira constelação de talentos, reunindo chefs e bartenders de diversas regiões do Brasil. Entre os confirmados, destacam-se Dante e Kafe Bassi do Manga, Felipe Schaedler do Banzeiro, Gabriel Coelho e Julia Tricate do De Segunda, Ícaro Rosa do Jiló, Elia Schramm do Babbo Osteria, Caco Marinho do Instituto Ori, Ricardo Silva do Silva Cozinha, Bruno Katz do Katz-Sú, Kaywa Hilton do Boia Restaurante, Peu Mesquita do Pepo Restaurante, Danilo Fernandes do Amado, Luiza Vilhena, Cadu Moura, Gonzalo Vidal, Carlos Alexandre, Reginaldo Machado, Bruna Cunha, Tiago Bañares do Tan Tan, Maurício Maia, Isadora Fornari, e Pedro Ivo do Minibar Gem.

O Ori, conhecido por sua proposta gastronômica única, escolheu celebrar este marco não apenas com uma, mas com 25 perspectivas distintas da culinária brasileira contemporânea. A diversidade de estilos e influências promete criar uma sinfonia de sabores e aromas, refletindo a riqueza e a criatividade que permeiam a cena gastronômica do país.

Este evento exclusivo não apenas celebra o aniversário do Ori, mas também destaca a colaboração e a camaradagem entre os profissionais da gastronomia. A expectativa é que essa reunião de talentos resulte em uma noite que transcende as expectativas, proporcionando aos comensais uma experiência verdadeiramente memorável.

Os interessados em participar dessa celebração gastronômica única podem garantir seus lugares reservando antecipadamente. Prepare-se para uma jornada culinária que honra não apenas o Ori, mas também a diversidade e o talento que caracterizam a cena gastronômica brasileira.