Festival MEZA 2 anos eleva a Gastronomia com sabores do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festival MEZA 2 anos eleva a Gastronomia com sabores do mundo

O Mezanino da Torre de TV está em festa, celebrando dois anos de experiências gastronômicas marcantes e inovadoras. Como parte das comemorações, o gastrobar lançou o Festival MEZA 2 Anos, um mês repleto de sabores que destacam a riqueza da cultura gastronômica mundial.

Até o dia 10 de dezembro, os apreciadores da boa comida podem desfrutar de um menu exclusivo, cuidadosamente elaborado para a ocasião. Por um valor convidativo de R$ 98, os clientes podem degustar uma entrada e um prato principal, com a opção de adicionar uma sobremesa por mais R$ 15. O festival, disponível de terça-feira a domingo, tanto no almoço quanto no jantar, é uma oportunidade imperdível para os amantes da gastronomia explorarem sabores que homenageiam tradições culinárias de países como França, Itália, Argentina e Brasil.

A experiência do menu exclusivo começa com a difícil escolha entre duas entradas irresistíveis. O Brie envolto em massa filo, assado com melaço de cana e praliné de castanha de caju, oferece uma explosão de sabores e texturas. Alternativamente, a Salada caprese com tomates fatiados, molho pesto e mussarela de búfala, servida com uma quenelle de sorvete de manjericão, proporciona uma harmonia refrescante de ingredientes.

Os pratos principais são igualmente tentadores, apresentando opções como o Linguini ao molho Alfredo com frutos do mar, uma combinação sedosa de camarão, lula e mexilhões em um molho irresistível. Outra opção é o Ancho com batata anna, brócolis de rama e um molho béarnaise defumado, uma experiência culinária que agrada aos paladares mais exigentes.

Para adoçar o paladar, o Mezanino oferece duas opções de sobremesas exquisitas. A Torta Nuts, uma mini torta que combina castanha de caju, castanha do pará e baru com creme de nata, gel de tamarindo e biscuit, acompanhada de sorvete de leite. A segunda opção, a Torta de chocolate belga, traz uma explosão de sabores cremosos de chocolate belga com curry, caramelo e flor de sal, prometendo agradar aos amantes de chocolate.

Além da experiência gastronômica única, os clientes do BRB desfrutam de vantagens especiais. Ao efetuarem o pagamento com os cartões BRBCard de crédito ou débito, recebem um café espresso 3 Corações de cortesia ou um desconto exclusivo de 10% na conta.

O Festival MEZA 2 Anos acontece no Mezanino BRB, localizado na Torre de TV, andar R (Restaurante), Eixo Monumental, Brasília. O horário de funcionamento é de terça a quarta, das 11h30 às 15h30 e das 17h30 às 23h; quinta a sábado, das 11h30 às 15h30 e das 17h30 à 0h; domingos e feriados, das 11h30 às 18h. O agendamento pode ser feito por ordem de chegada ou através do SAC (61) 99167-7812.