Catamaran apresenta novidades para celebração da Páscoa em família com grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran apresenta novidades para celebração da Páscoa em família com grande estilo

No clima festivo da Páscoa, o Catamaran, restaurante conhecido por sua atmosfera charmosa e gastronomia de qualidade, prepara-se para receber famílias e amigos em uma celebração especial. Com um cardápio renovado, uma programação musical envolvente e comodidades que garantem uma experiência memorável, o local promete ser o ponto de encontro ideal para a data.

Uma das principais novidades é a introdução da Moqueca, um prato tradicional da culinária brasileira, em três irresistíveis opções de sabores: peixe, camarão ou mista. Ideal para compartilhar, a Moqueca é servida em porções generosas que atendem até 4 pessoas, proporcionando um momento de confraternização em torno da mesa.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Catamaran

Além da gastronomia de excelência, o Catamaran oferece aos seus clientes uma programação musical diversificada, com apresentações ao vivo durante todo o feriadão da Semana Santa. Desde sexta-feira até domingo, artistas locais garantem a trilha sonora perfeita para acompanhar as refeições e criar um ambiente acolhedor e animado. Destaques incluem nomes como Gui Menezes, Dinah Santos, Thiago Araújo, Cynthia Ventura, Batuk de Bamba e Eran Rouche, prometendo agradar aos mais variados gostos musicais.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Catamaran

Para facilitar a visita dos clientes, o Catamaran oferece estacionamento gratuito e comanda individual, proporcionando comodidade e praticidade durante a estadia. E para aqueles que desejam garantir seu lugar, as reservas são altamente recomendadas e podem ser feitas através do WhatsApp, no número (81) 99973.4077.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Catamaran

Vale ressaltar que o Catamaran está aberto ao público em geral, tanto para clientes que desejam fazer reservas antecipadas quanto para aqueles que preferem atendimento direto. Dessa forma, todos têm a oportunidade de desfrutar das delícias gastronômicas e da atmosfera única que o restaurante proporciona.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Catamaran

Com uma proposta que une gastronomia de qualidade, música ao vivo e serviços de excelência, o Catamaran se destaca como uma opção imperdível para celebrar a Páscoa em família ou entre amigos.