Ile de France promote grande agenda para as festividades de Fim de Ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ile de France promote grande agenda para as festividades de Fim de Ano

Com a chegada das festividades de fim de ano, o renomado restaurante de gastronomia francesa em Curitiba, Ile de France, anuncia uma programação especial para celebrar o Natal e o Réveillon. Em uma tradição que perdura há 70 anos, o estabelecimento estará aberto para o jantar nos dias 24 e 31 de dezembro, proporcionando aos clientes uma experiência única durante as celebrações.

Mantendo a qualidade que o tornou um ícone na cena gastronômica curitibana, o Ile de France oferecerá seu cardápio completo durante essas noites especiais. Os clientes terão a liberdade de escolher seus pratos favoritos, com destaque para especialidades como o Vol au Vent de Crevettes, uma deliciosa massa folhada com molho cremoso de camarões, e os clássicos Filet Strognoff e Steak au Poivre, este último um filé com molho de pimenta do reino.

Os frutos do mar também marcam presença, com opções como Strogonoff de Crevettes e Crevettes au Champagne, sendo os mais requisitados. Para aqueles com restrições alimentares, quase todos os pratos podem ser preparados sem lactose. E nas sobremesas, o Crêpes Suzette continua sendo uma atração à parte, acompanhado pela calda quente de chocolate que complementa perfeitamente o sorvete ou os profiteroles.

 

Para os que preferem celebrar em casa, o restaurante oferece a opção de encomendas antecipadas, garantindo que as entregas sejam realizadas mantendo o padrão de qualidade característico do Ile de France. As entregas são feitas por motoristas dedicados, em uma embalagem cuidadosamente preparada para manter a excelência gastronômica até mesmo fora do restaurante.

 

Além das festividades de fim de ano, o Ile de France continua a receber clientes para o almoço de terça a domingo, até às 16h. Com um serviço à inglesa indireto, o restaurante é uma excelente opção para uma pausa no dia ou para quem está desfrutando de férias na capital paranaense. Destaque para os “Plats du Jour”, pratos que variam de R$ 90 a R$ 115 cada.

Nos dias 25/12, 01 e 02/01, o restaurante estará fechado, mas nos demais dias o atendimento seguirá normalmente. Para aqueles que desejam realizar confraternizações, o Ile de France oferece uma sala reservada para até dez pessoas, além de um piso superior com capacidade para 30 lugares, ideal para reunir grupos de amigos, confrarias e diversas celebrações.

Além disso, para eventos corporativos, o restaurante conta com uma estrutura completa, incluindo um auditório para 60 pessoas e salas de reuniões equipadas com multimídia para grupos de até 12 pessoas.

O Ile de France em Curitiba se destaca não apenas como um restaurante de alta gastronomia, mas como um espaço que oferece experiências memoráveis para diversas ocasiões.

 

SERVIÇO:

Quando: De terça a domingo, 12h às 16h; de segunda a quinta-feira, 19h às 22h30. Sexta e sábado, 19h às 23h.

Onde: Av. Batel, 1550, Espace 4 – Curitiba/PR

Contato: (41) 3223-9962