A Lenovo entra para jogo com o lançamento de Legion Slim - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Lenovo entra para jogo com o lançamento de Legion Slim

Lenovo anunciou algumas novidades bastante empolgantes para os gamers de plantão com novos produtos da linha de jogos Legion Slim chegarão neste 2023. Os modelos Slim 7, Slim 7i, Slim 5 e Slim 5i foram atualizados, assim como o novo Slim 5 com uma tela menor de 14 polegadas com processadores mais recentes da Intel e AMD e um chip AI físico que usa AI motor.

Fonte: Tecmundo

A solução ajusta automaticamente a temperatura do sistema em tempo real, garantindo desempenho sem ruído ou superaquecimento. Os laptops da série Lenovo Legion Slim são projetados para atender às demandas dos jogadores, oferecendo uma ampla gama de recursos multifuncionais, como slot para cartão SD, tecnologia de carregamento rápido e Windows 11. Além disso, os usuários receberão três meses de Xbox Game Pass Ultimate gratuitamente.

Fonte: Tecmundo

As versões 7i, 7, 5i e 5 – todos modelos de 16 polegadas – serão lançados agora em abril, enquanto o Slim 5 de 14 polegadas está previsto para outubro, com preços a serem anunciados. Além de laptops, a Lenovo também oferece monitores de jogos de alta qualidade em sua nova geração de jogos, lançando o Lenovo Legion R 5W-30 e o Lenovo Legion Y3 WZ-30 monitores curvos ultra largos com 3 painéis retroiluminados por LED.

Fonte: Tecmundo

Ambos contam com a tecnologia Lenovo True Split, que permite dividir a tela em duas telas usando um único cabo de entrada. O monitor Lenovo Legion R 5W-30 começa em U$ 999,99 e deve começar a ser vendido em agosto. O Lenovo Legion Y3 WZ-30, por outro lado, tem um preço sugerido a partir de U$ 1.199 e está programado para ser lançado em julho.

Fonte: Tecmundo