NORD traz uma sinfonia olfativa com perfumes sólidos e minimalismo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NORD traz uma sinfonia olfativa com perfumes sólidos e minimalismo

Na última incursão ao universo dos aromas, os renomados designers holandeses Arthur Karens e Karel Baan, fundadores da NORD, surpreenderam o mercado ao lançar uma linha exclusiva de perfumes sólidos. Esta inovação, baseada em um bálsamo perfumado premium composto por ingredientes 100% naturais, tem conquistado admiradores ao redor do mundo.

Com a visão de criar fragrâncias irresistíveis, práticas para o dia a dia, e com um design elegante e minimalista, a NORD desenvolveu uma fórmula altamente concentrada. O resultado final é apresentado em cápsulas de fragrância embaladas em uma caixa metálica compacta e robusta, permitindo fácil troca e recarga.

A NORD oferece três aromas distintos, cada um com sua própria direção olfativa, desenvolvidos em colaboração com perfumistas de renome da Firmenich. A Pepper Party, inspirada em mercados de especiarias e aromas orientais, combina âmbar, couro e ímã de oferta, enquanto a Bonfire oferece uma declaração amadeirada, fresca e ousada, capturando a serenidade à beira de um lago.

Já a Dancing Flowers, uma fragrância frutada/floral, evoca a sensação revigorante de uma caminhada à beira do mar. Cada fragrância possui uma pirâmide olfativa única, destacando a complexidade e a riqueza de suas composições.

A Pepper Party revela notas de óleo de pimenta preta, grão de café e petitgrain bigaradier, enquanto a Bonfire combina óleo de cardamomo, açafrão e agarwood. Por fim, a Dancing Flowers apresenta uma mistura refrescante de bergamota, chá verde e almíscar.

Além da qualidade excepcional das fragrâncias, a NORD proporciona uma experiência de compra personalizada em seu site. Os clientes podem escolher entre estojos de cores variadas, como preto fosco, preto brilhante ou prata, antes de selecionar a fragrância desejada. Os estojos, que incluem uma cápsula de fragrância sólida, estão disponíveis por 49 euros, enquanto as recargas podem ser adquiridas por 29 euros.

A marca também oferece pacotes promocionais com descontos atrativos. Destacando o compromisso com a natureza, todas as fragrâncias NORD são produzidas exclusivamente com ingredientes 100% naturais. Os produtos podem ser enviados para todo o mundo através da loja virtual da marca, que ainda oferece frete grátis.

Fique por dentro das novidades da NORD seguindo a marca no Instagram em https://www.instagram.com/nordcorp/. Com uma proposta única e inovadora, a NORD está definitivamente deixando sua marca no mundo das fragrâncias.