Nespresso revela café inspirado no estilo de vida da cidade do Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nespresso revela café inspirado no estilo de vida da cidade do Rio de Janeiro

Fazendo parte da linha World Explorations, que aprecia as maneiras únicas e típicas de tomar a bebida ao redor do mundo por meio de experiências vividas em tais lugares, a Nespresso acaba de lançar um café inspirado no estilo de vida da cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

O “Rio de Janeiro Espresso” carrega toda a herança enraizada no Brasil no cultivo e consumo de café, prestando uma homenagem ao sabor da bebida que o brasileiro mais aprecia, exalando a energia da Cidade Maravilhosa de forma intensa e também aveludada. 

Foto: Divulgação

A bebida foi elaborada exclusivamente com arábicas brasileiras, com um toque único de sândalo, junto com notas herbais. As cápsulas ganham designs icônicos da cidade, como as folhas de palmeiras tropicais, tornando a experiência de degustação ainda mais intensa.

Foto: Divulgação

Como parte do lançamento, a Nespresso convidou o renomado Chef Rodrigo Oliveira, que, por meio de conteúdos exclusivos produzidos em parceria com a marca, mostrará como o novo café pode levar os consumidores a uma deliciosa pausa no dia desfrutando de momentos agradáveis no Rio de Janeiro, além de criar drinks únicos com o lançamento.