Caviar revela nova edição luxuosa do iPhone 15 Pro banhado a ouro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar revela nova edição luxuosa do iPhone 15 Pro banhado a ouro

Em um mergulho no universo do luxo e da extravagância, a renomada marca Caviar apresenta sua mais recente criação: o iPhone 15 Pro banhado a ouro. Com um preço exuberante de US$8.630, este dispositivo redefine os limites do que é possível em termos de design e exclusividade.

A edição especial, apelidada de “Notorious”, destaca-se por seu chassi de titânio de aviação preto revestido com PVD, o mesmo utilizado nos melhores relógios suíços. Elementos decorativos notáveis, como o titânio gravado e inserções de joias galvanizadas em ouro duplo (24K), conferem ao aparelho um charme singular. O punho, feito de nogueira preta americana, adiciona um toque de sofisticação ao conjunto.

O destaque da “Arma Dourada Notória” é uma miniatura “Colt 1911” em baixo-relevo, decorada com padrão esculpido e encaixe em madeira. Vale ressaltar que esta arma é puramente decorativa e não tem a capacidade de disparar balas, sendo um elemento distintivo do dispositivo.

O quadro dourado 24K com tecnologia Double Electroplated e a cor lateral preta conferem um visual imponente ao iPhone 15 Pro, elevando-o a uma peça de arte tecnológica. A edição é limitada a 99 unidades, proporcionando exclusividade aos afortunados proprietários.

A Caviar, reconhecida por seus produtos de luxo, assegura a autenticidade por meio de um certificado internacional com 5 níveis de proteção. Cada proprietário recebe um certificado pessoal, além de contar com garantia de 1 ano para iPhones, Samsungs e Apple Watches, e 2 anos para relógios mecânicos.

Mesmo após o término da garantia, o centro de atendimento da Caviar permanece à disposição para solucionar qualquer questão relacionada aos produtos, garantindo a satisfação dos clientes.

Esta nova edição especial do iPhone 15 Pro é apenas um exemplo da ampla gama de designs extravagantes oferecidos pela Caviar. Com 63 designs disponíveis, a marca utiliza materiais preciosos como cristais, ouro e fibra de carbono marmorizada, com preços a partir de US$6.700. Destaque para um modelo complexo feito de ouro branco e pedras preciosas de diamante reais, avaliado em meio milhão de dólares.

A Caviar continua liderando a tendência de smartphones de luxo, oferecendo produtos que vão além da funcionalidade, buscando satisfazer o desejo por exclusividade e extravagância de um nicho seleto de consumidores abastados. O iPhone 15 Pro banhado a ouro da Caviar não é apenas um dispositivo, é uma afirmação de status e uma obra-prima tecnológica que transcende os limites da ostentação no mundo dos gadgets pessoais.