Sul da Bahia recebe uma adição notável com uma experiência exclusiva à Beira da Praia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sul da Bahia recebe uma adição notável com uma experiência exclusiva à Beira da Praia

Trancoso acaba de receber uma adição notável ao seu cenário hoteleiro com o soft opening da Reserva Jacumã Boutique Hotel. Situado a 26 km do centro da vila de Trancoso, este novo empreendimento promete uma experiência de hospedagem única, destacando-se não apenas por seus 1.000 metros de praia privativa, mas também pelo compromisso total com a exclusividade e a privacidade.

Com 15 acomodações exclusivas, que variam desde os espaçosos bangalôs até as luxuosas villas, o hotel já está aceitando reservas para suas quatro categorias distintas. As opções de acomodação variam entre os 80m² do Bangalô ao Mar até os impressionantes 150m² da Villa Jacumã, que oferece até mesmo piscina privativa em alguns de seus espaços. Todas as acomodações contam com pé direito alto, amenities da renomada marca Bvlgari e vistas deslumbrantes para o mar.

O destaque não se limita às acomodações, pois o hotel também oferece uma piscina central de proporções grandiosas, equivalente a duas piscinas olímpicas. A gastronomia, por sua vez, é uma celebração da cozinha contemporânea com influências mediterrâneas, priorizando ingredientes sazonais e práticas sustentáveis. O restaurante, aberto ao público mediante reserva prévia, promete ser um local de experiências culinárias inesquecíveis.

Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções de lazer, incluindo academia, eco sauna, serviços de massoterapia e emocionantes passeios de lancha, caiaque e quadriciclo pela deslumbrante região circundante. Para aqueles que chegam de maneira exclusiva, o hotel dispõe de um heliponto homologado, proporcionando uma chegada majestosa.

A Reserva Jacumã Boutique Hotel, mesmo em fase de testes, já se destaca como um oásis de luxo e tranquilidade. Para reservas e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (73) 3191-2000. Uma promessa de exclusividade à beira-mar espera por aqueles que buscam uma experiência memorável no paradisíaco Trancoso.