Teatro Santa Isabel movimenta programação especial para marcar o mês de Dezembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro Santa Isabel movimenta programação especial para marcar o mês de Dezembro

O Teatro Santa Isabel, um dos ícones culturais do Recife, prepara-se para encerrar o ano com uma programação diversificada e emocionante. O mês de dezembro será marcado por uma série de espetáculos que prometem encantar os amantes da música e da arte.

A abertura será no sábado, 02 de dezembro, com o prestigioso Concerto Johannes Brahms – 190 anos, apresentado pela Sinfonieta e Coro da Academia de Ópera e Repertório da UFPE, às 20h. Uma oportunidade única de apreciar a genialidade do compositor alemão.

O Virtuosi, renomado festival de música clássica, celebra sua 25ª edição nos dias 07 e 08 de dezembro, às 20h. Um evento imperdível para os amantes da música erudita, prometendo uma experiência única com performances de alta qualidade.

No dia 12 de dezembro, o Ballet Lúcia Helena D’Angelo apresenta “Estação Recife”, uma combinação envolvente de música e dança, com sessões às 16h e às 19h. Uma oportunidade para apreciar a harmonia entre as artes.

A Orquestra Sinfônica do Recife também marca presença, oferecendo dois dias de concertos nos dias 13 e 14 de dezembro, às 20h. Uma experiência musical que certamente ficará na memória dos espectadores.

O Conservatório Pernambucano de Música traz a magia da Cantata Natalina nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, às 19:30. Uma celebração musical para toda a família, repleta de emoção e encanto.

O Allegro Dança e Arte encerra a programação no dia 19 de dezembro, às 19h, com a apresentação “Nos Bosques de Arcádia”. Uma oportunidade de mergulhar na beleza da dança contemporânea.

Vale destacar que os ingressos para os espetáculos Johannes Brahms – 190 anos, Virtuosi, Orquestra Sinfônica do Recife e Cantata Natalina são gratuitos, com distribuição 1h antes dos eventos na bilheteria do Teatro Santa Isabel, sujeito à lotação do teatro e limitado a 02 ingressos por pessoa.

Caso a Orquestra Sinfônica do Recife disponibilize ingressos online via Conecta Recife, as informações serão divulgadas nas redes sociais do Teatro. Já para “Nos Bosques de Arcádia”, os ingressos estão à venda na plataforma Guichê Web.

Os interessados no espetáculo “Estação Recife” podem adquirir os ingressos na sede do Ballet Lúcia Helena D’Angelo ou na bilheteria do Teatro no dia do evento.

Para mais informações sobre venda e distribuição de ingressos para os demais espetáculos, fique atento às postagens individuais nesta plataforma ou entre em contato pelos telefones (81) 99488-6296 / (81) 3355-3323.