Tea Connection cria um refúgio saudável no coração do Itaim Bibi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tea Connection cria um refúgio saudável no coração do Itaim Bibi

No último sábado (9), a renomada casa de chás Tea Connection surpreendeu seus clientes ao inaugurar o Connection Nights, um espaço exclusivo dedicado a drinques e petiscos saudáveis no segundo piso de sua unidade no Itaim Bibi. O novo bar promete uma experiência única, combinando a tradição dos chás com a sofisticação de coquetéis exclusivos.

O cardápio, assinado pelo consultor renomado Chris Carijó, apresenta uma seleção de coquetéis inovadores, com preços variando entre R$ 38,00 e R$ 49,00. O diferencial está na utilização de chás especiais em algumas receitas, conferindo sabores únicos e proporcionando uma experiência sensorial diferenciada aos clientes. A proposta é oferecer uma opção única para quem busca um ambiente aconchegante e saudável para aproveitar as noites na capital paulista.

Os petiscos do Connection Nights seguem a filosofia saudável característica da Tea Connection, proporcionando opções leves e saborosas. A iniciativa visa atender especialmente ao público feminino, criando um ambiente acolhedor e descontraído para encontros entre amigas e momentos de descontração.

Localizado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 671, no coração do Itaim Bibi, o Connection Nights promete se tornar um ponto de encontro para os apreciadores da boa gastronomia e da atmosfera única proporcionada pelos chás e coquetéis exclusivos. Para os interessados em conferir de perto as novidades, o telefone para contato é 3063-4018.

A inauguração do Connection Nights representa não apenas uma expansão dos serviços oferecidos pela Tea Connection, mas também uma aposta ousada no potencial de combinar a tradição dos chás com a modernidade e sofisticação dos drinques contemporâneos. O espaço promete ser um novo marco na cena gastronômica de São Paulo, oferecendo uma opção inovadora para os amantes de uma boa experiência gastronômica. Siga as novidades no Instagram da Tea Connection: @teaconnectionbrasil.