La Pastina incrementa as festas de Fim de Ano com novo sabor de Panettone Italiano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Pastina incrementa as festas de Fim de Ano com novo sabor de Panettone Italiano

A renomada marca La Pastina está celebrando as festas de final de ano com uma incrível adição ao seu prestigiado portfólio de panettones italianos da Linha Maestra: o irresistível sabor Limoncello. Este panettone, de autenticidade italiana, é elaborado com o renomado licor de limão siciliano, amplamente apreciado como aperitivo e digestivo.

Integrando-se aos já consagrados sabores da marca, como o Tradicional, Gianduia, Creme de Pistache com Gotas de Chocolate, os exclusivos Vegano com Gotas de Chocolate, o Prosecco com Uvas Passas e o emblemático Pandoro em formato de estrela natalina, o Panettone de Limoncello promete conquistar paladares exigentes nesta temporada festiva.

A La Pastina mantém a tradição italiana ao produzir os panettones artesanalmente, empregando uma fermentação 100% natural, utilizando os melhores ingredientes e o fermento Lievito Madre. Com um período de descanso de dois dias, a massa resultante é extraordinariamente leve, macia e possui um sabor singular. Cada fatia é uma autêntica jornada à Itália, refletindo a dedicação da marca em proporcionar experiências únicas aos seus consumidores.

Os seis sabores distintos, somados ao tradicional Pandoro, são apresentados em embalagens sofisticadas, tornando-se uma opção ideal para presentear neste Natal. O preço dos Panettones de 750 g é de R$ 159,00, e estão disponíveis para compra no e-commerce oficial da La Pastina, www.lapastina.com, bem como em renomados empórios e supermercados por todo o país. Adicionalmente, os produtos podem ser encontrados na Casa La Pastina, situada na Rua Oscar Freire, 574, nos Jardins.

Em sintonia com a tradição italiana, a La Pastina reforça sua posição como referência em qualidade e autenticidade, oferecendo aos consumidores brasileiros a oportunidade de celebrar as festividades com o verdadeiro sabor da Itália.