Passeios de helicóptero revelam a essência da metrópole paulistana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Passeios de helicóptero revelam a essência da metrópole paulistana

A imponente metrópole brasileira agora oferece uma perspectiva única e deslumbrante de seus pontos turísticos icônicos por meio de passeios de helicóptero proporcionados pela plataforma Civitatis. Com opções de 30 minutos ou 1 hora, esses voos panorâmicos são uma experiência incomparável para explorar a riqueza cultural e arquitetônica da cidade.

Os voos partem do Campo de Marte, na Zona Norte da cidade, conduzidos pela renomada empresa High Class Helicópteros. Os passageiros têm a oportunidade de escolher entre duas opções principais: o passeio de 30 minutos, explorando locais como o Estádio Allianz Park e a Avenida Paulista, e o passeio de 1 hora, que estende a rota até o Pico do Jaraguá, Barra Funda e Lapa, proporcionando vistas deslumbrantes da Marginal Pinheiros.

Durante o percurso, os participantes têm a chance de contemplar de perto a emblemática Avenida Paulista, o Museu da Língua Portuguesa, o Mercadão, a Catedral da Sé, e os estádios famosos como o Allianz Parque, Morumbi e Neo Química Arena. A noite traz uma transformação mágica, com a cidade iluminada e os prédios icônicos como o Farol Santander e o Shopping Light destacando-se no cenário noturno.

Os preços variam conforme a duração do voo. O passeio de 30 minutos para uma pessoa custa R$ 2.125, enquanto o de 1 hora tem o valor de R$ 5.557,50. Descontos são oferecidos para grupos, tornando a experiência acessível para todos. Todas as reservas podem ser feitas de forma conveniente pela plataforma da Civitatis.

A atividade é conduzida por pilotos fluentes em português, proporcionando uma experiência informativa e envolvente. Além disso, a acessibilidade é considerada, sendo o passeio adaptado para cadeiras de rodas dobráveis. O voucher eletrônico, disponível no celular, facilita o processo de check-in.

Embarque nessa jornada única e contemple São Paulo de uma perspectiva privilegiada. Seja explorando os bairros tradicionais como Bixiga, mergulhando na tranquilidade verde do Parque do Ibirapuera, ou admirando o espetáculo de luzes noturnas, os passeios de helicóptero oferecem uma experiência exclusiva para residentes e visitantes desfrutarem da grandiosidade e diversidade dessa metrópole fascinante. Reserve já e garanta seu lugar nesse inesquecível sobrevoo pela maior cidade brasileira.