A paradisíaca vila de Baixio é o cenário perfeito para o Réveillon dos Quereres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A paradisíaca vila de Baixio é o cenário perfeito para o Réveillon dos Quereres

No litoral norte da Bahia, a paradisíaca vila de Baixio, situada a 124 km de Salvador, tornou-se um destino imperdível para quem busca paisagens deslumbrantes e uma infraestrutura de lazer de alta qualidade. Desta vez, a localidade se destaca ainda mais com a realização do Réveillon dos Quereres, um evento de quatro dias repleto de atrações exclusivas, open bar e beach club.

As opções de hospedagem que proporcionam a experiência perfeita têm a assinatura da Slaviero Hotéis: o Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis e a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis.

Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis: À beira-mar, o hotel oferece 26 apartamentos e três suítes, todos com vista para o mar, piscina ou jardim. Com uma ampla área de lazer que inclui piscinas, spa completo, serviços de praia e quadras de beach tennis, o local promete momentos inesquecíveis. Destaque para o Cambuí Gastronomia e o Coco’s Bar, proporcionando experiências gastronômicas únicas.

A 800 metros do hotel, encontra-se o Ponta de Inhambupe Residences, um local intimista com casas que contam com quatro suítes, cozinha completa, piscina privativa e acesso às áreas comuns do hotel.

Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis: Com apartamentos que acomodam de duas a seis pessoas, a pousada oferece vistas para o jardim ou mar, distribuídos entre quartos térreos e pisos superiores. O restaurante Beija-Flor destaca-se pela culinária regional, incluindo a famosa moqueca, especialidade da casa. Ambos os estabelecimentos garantem uma experiência única e inclusiva, com café da manhã, estacionamento e a opção de levar pets de pequeno porte.

Eduardo Campos, CEO da Slaviero Hotéis, destaca: “Nossos empreendimentos são resultado do cuidado e dedicação para proporcionar o melhor aos visitantes. Com o Réveillon dos Quereres, nossos clientes terão a oportunidade de se hospedar a poucos metros do evento e vivenciar a primeira edição de uma celebração exclusiva”.

Réveillon dos Quereres: Sob o lema “Venha viver o novo”, o evento apresenta um line-up brasileiro de destaque, com artistas como Gilsons, Marina Sena, Diogo Nogueira e Mochakk, acompanhados por DJs. Serviço de open bar nos primeiros três dias e celebração de Réveillon all inclusive. O beach club e espaço de bem-estar, juntamente com um mall no vilarejo, completam a experiência. Para adquirir ingressos e obter mais informações, acesse o site Ingresse e siga o perfil no Instagram: @reveillondosquereres.