TAP inaugura Lounge exclusivo para embarque com experiência única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAP inaugura Lounge exclusivo para embarque com experiência única

A TAP, companhia aérea portuguesa de renome, está prestes a inaugurar um Lounge inovador na área internacional do Aeroporto de Lisboa, dedicado aos passageiros que se dirigem a destinos fora da União Europeia. Com uma área espaçosa de 380m², este novo espaço visa proporcionar maior conforto, comodidade e privacidade aos viajantes que embarcam em voos além do espaço Schengen, representando um marco significativo na melhoria do serviço ao cliente.

Localizado após a área de controle de segurança, o Lounge tem capacidade para acolher mais de cem pessoas simultaneamente e estará aberto todos os dias, das 05h00 às 24h. O ambiente reflete a autenticidade e Portugalidade, destacando-se como um refúgio para os passageiros, onde poderão desfrutar de uma experiência única antes de embarcar em suas jornadas.

Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP, ressalta a importância deste novo Lounge, afirmando que “a melhoria do serviço ao cliente é uma prioridade da TAP.” Ela destaca que a companhia tem uma presença marcante em mercados como o Brasil, Estados Unidos e África, e este novo espaço proporcionará uma experiência mais confortável aos passageiros que voam para destinos não abrangidos pelo acordo Schengen.

Desenvolvido pela Alma Design, o projeto do Lounge é descrito como uma “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética,” destacando a herança cultural portuguesa. Materiais locais, sustentáveis e autênticos, como cortiça e cerâmica, são proeminentes no design, refletindo também a estratégia de sustentabilidade da companhia.

Imagem Ilustrativa

As áreas distintas para refeições, trabalho, reuniões e descanso foram cuidadosamente planejadas para privilegiar a privacidade e o conforto dos passageiros. Além disso, o Lounge oferece espaço para exposições temporárias de artistas portugueses, proporcionando uma visão da rica cultura e criatividade do país aos passageiros da TAP e da Star Alliance.

A Ambaar será responsável pela gestão do Lounge, que contará com um espaço de buffet em colaboração com a Cateringpor, oferecendo opções quentes e frias da gastronomia nacional. O local também proporciona uma vista panorâmica para o movimento do aeroporto, tornando cada visita uma experiência memorável de hospitalidade e do caloroso abraço português, refletindo o cuidado e a atenção que a TAP dedica a cada um dos seus passageiros.

Imagem Ilustrativa