Novos opções de diversão ampliam a experiência 2024 no LEGOLAND Florida Resort - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos opções de diversão ampliam a experiência 2024 no LEGOLAND Florida Resort

O LEGOLAND Florida Resort, localizado em Winter Haven, já está se preparando para surpreender os visitantes em 2024 com emocionantes adições à experiência do parque. Na primavera do Hemisfério Norte, está programada a estreia da aguardada atração “LEGO Ferrari Build & Race”. Os visitantes terão a oportunidade única de construir sua própria Ferrari de corrida com peças LEGO em uma experiência interativa antes de testá-la em circuitos de teste extremos. Além disso, os mais jovens terão a chance de projetar suas próprias Ferraris na zona de construção do LEGO Duplo.

Já no outono norte-americano, os entusiastas do mundo subaquático terão uma nova atração para explorar com a abertura do SEA LIFE Florida Resort. Este aquário familiar proporcionará uma jornada fascinante através de exposições cativantes, oferecendo aos visitantes a chance de interagir com uma variedade impressionante de vida marinha. A aventura culminará no parque temático “Under the Sea”, prometendo uma experiência única e educativa.

A grande notícia para os fãs do LEGOLAND Florida Resort é que 2024 trará benefícios exclusivos para os portadores de passes anuais. Com uma nova série de oficinas “Make-and-Take”, os portadores de passes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de construção LEGO ao longo do ano.

O calendário de eventos para 2024 está repleto de atividades emocionantes. Os fins de semana LEGO NINJAGO oferecerão entretenimento cheio de ação e atividades para os fãs de ninjas, enquanto a Summer Block Party, de 24 de maio a 8 de agosto, celebrará a vibe animada do verão. Destaque também para a celebração da Independência dos Estados Unidos, Red, White & BOOM!!, com o Bricktastic Fireworks Spectacular de 4 a 6 de julho.

O outono norte-americano será marcado pelo retorno da adorada Brick-or-Treat Monster Party, celebrando o Dia das Bruxas com shows ao vivo, doces, fogos de artifício e encontros exclusivos de personagens assustadores. As festividades continuarão durante o fim de ano, com novembro e dezembro trazendo a magia natalina ao LEGOLAND Florida Resort. LEGO Santa e sua equipe festiva encantarão os visitantes, culminando na celebração “Kids’ New Year’s Eve”, apresentando o tradicional “brick drop” e fogos de artifício LEGO em 3D.

O LEGOLAND Florida Resort promete ser o destino perfeito para famílias em 2024, oferecendo uma combinação irresistível de diversão, aprendizado e memórias inesquecíveis.