Trancoso oferece exclusividade e privacidade à beira-mar no Reserva Jacumã Boutique Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trancoso oferece exclusividade e privacidade à beira-mar no Reserva Jacumã Boutique Hotel

Na paradisíaca região de Trancoso, o cenário de praias deslumbrantes ganha mais um atrativo com a abertura em soft opening da Reserva Jacumã Boutique Hotel. Esta nova joia da hospitalidade oferece uma experiência única, com 15 acomodações exclusivas, entre bangalôs e villas, distribuídas em uma área banhada por 1.000 metros de praia, proporcionando aos hóspedes total exclusividade e privacidade, a apenas 26km do centro da vila.

Mesmo em fase de testes, a Reserva Jacumã já está recebendo reservas para suas quatro categorias distintas. Desde o aconchegante Bangalô ao Mar, com 80m², até a suntuosa Villa Jacumã, com espaçosos 150m² e algumas unidades equipadas com piscina privativa. Todos os ambientes ostentam pé direito alto, amenities Bvlgari e uma vista deslumbrante para o mar.

Destacando-se como um oásis à beira-mar, o hotel apresenta uma piscina central com o tamanho equivalente a duas piscinas olímpicas. A experiência gastronômica é marcada por uma fusão entre a cozinha contemporânea e toques mediterrâneos, priorizando ingredientes sazonais e práticas sustentáveis. O restaurante, aberto ao público mediante reserva prévia, promete uma experiência culinária memorável.

Além disso, a Reserva Jacumã oferece uma ampla variedade de opções de lazer. Os hóspedes podem desfrutar de uma academia bem equipada, relaxar na eco sauna, experimentar sessões de massoterapia ou explorar a região em passeios de lancha, caiaque e quadriciclo. Para aqueles que desejam chegar com estilo, o hotel dispõe de um heliponto homologado.

Para reservas e mais informações sobre a Reserva Jacumã Boutique Hotel, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (73) 3191-2000. Descubra o luxo, a exclusividade e a tranquilidade que esperam por você nesse refúgio à beira-mar em Trancoso.