Réveillon do Morro garante celebração radiante no Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Réveillon do Morro garante celebração radiante no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro, conhecido por suas festividades exuberantes, se destaca como um dos destinos mais cobiçados para celebrar a chegada do ano novo no Brasil. O Réveillon do Morro, que já completa 25 anos de tradição no Morro da Urca, promete encantar os participantes com uma cenografia inédita sob o tema “O Amor está no Ar”.

A grande atração do evento será a espetacular queima de fogos, considerada a maior do mundo, que iluminará o céu carioca na virada do ano. Os ingressos estão disponíveis em três opções, cada uma oferecendo uma experiência única para os participantes.

O Ingresso Morro da Urca proporciona uma visão privilegiada da queima de fogos e inclui open bar, buffet completo, sobremesas, café da manhã e acesso aos shows. Além disso, os participantes desfrutarão de uma vista panorâmica para pontos icônicos da Cidade Maravilhosa, como a enseada de Botafogo, a Baía de Guanabara e Niterói.

A opção Mirante Vip oferece uma área especial no Mirante do Morro da Urca, de frente para o Pão de Açúcar. Os participantes terão acesso a um buffet completo, open bar e a chance de visitar o Pão de Açúcar das 22h30 às 01h30, a 396 metros de altura, proporcionando uma visão única da Praia de Copacabana e outros pontos da cidade.

A experiência mais exclusiva é garantida pelo ingresso Gourmet Experience, que reserva uma área na torre do Morro da Urca. Com direito a open bar, buffet gourmet e acesso ao Pão de Açúcar das 22h30 às 01h30, os participantes desfrutarão de bebidas servidas no Pão de Açúcar, proporcionando uma experiência gastronômica única.

A festa é aberta para menores de 18 anos, desde que acompanhados por seus responsáveis, com descontos especiais para crianças até 12 anos. Para mais informações e aquisição de ingressos, os interessados podem acessar o site oficial do Réveillon do Morro.

SERVIÇO

Ingressos: Disponíveis na Plataforma Ingresse.

Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca – Rio de Janeiro.

Instagram: @reveillondomorro