Fuso Concept Hotel anuncia programação exclusiva para o Réveillon 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fuso Concept Hotel anuncia programação exclusiva para o Réveillon 2024

O Fuso Concept Hotel, consagrado como o destino definitivo para quem busca uma experiência única de hospedagem no Brasil, revelou sua programação especial de réveillon para os hóspedes que buscam celebrar a chegada de 2024 em grande estilo. Localizado estrategicamente entre Jurerê Internacional e a serena Praia do Forte, o hotel se destaca por seu design de impacto, atmosfera sofisticada e a proposta de oferecer experiências inesquecíveis.

As festividades têm início no check-in, em 29 de dezembro, quando os 13 bangalôs do hotel receberão os hóspedes com amenities exclusivas do renomado chef Anderson Quevedo. Além disso, um “Kit Réveillon” será disponibilizado, contendo sal grosso, ervas, amuletos e oferendas para atender às superstições tradicionais de ano novo.

No dia 30 de dezembro, os hóspedes são convidados para o “By the Pool”, um evento à beira da piscina embalado pelo som instrumental da banda “Soul in Groove”. O cenário perfeito para aqueles que desejam vivenciar a calmaria pacífica única do Fuso. O “By the Pool” se estende ao longo de janeiro, proporcionando uma opção animada para os que pretendem aproveitar o verão em Florianópolis.

A noite da virada promete ser memorável, com um aquecimento a partir das 20h seguido por uma ceia de réveillon que antecederá uma festa animada com DJs, estendendo-se pela noite adentro. Para curar a ressaca do ano novo, o pacote de réveillon se encerra no dia 1º de janeiro com um brunch exclusivo, servido das 10h às 15h.

O pacote mínimo de 3 noites inclui café da manhã e a ceia de réveillon, acompanhada de champanhe. O acesso ao hotel e restaurante é exclusivo para os hóspedes, mas na noite de comemoração do Ano Novo, será permitida a presença de até 4 convidados por bangalô, sujeito a uma cobrança adicional por pessoa e confirmação de disponibilidade.

Com destaque em hospitalidade no âmbito nacional, o Fuso Concept Hotel oferece uma proposta centrada no design conceitual para proporcionar experiências únicas e conforto aos hóspedes. Estrategicamente localizado entre Jurerê Internacional e a tranquila praia do Forte, o hotel destaca-se por seus 13 bangalôs privativos, combinação de sofisticação com influências brasileiras e internacionais, e atmosfera acolhedora e minimalista.

Com ambientes envidraçados integrando áreas externas e alguns bangalôs com piscina privativa, o hotel oferece um jardim projetado por Alex Hanazaki, uma piscina com deck, terraço para admirar o pôr-do-sol, Gaya SPA do Fuso reconhecido pela World Luxury Spa Awards, e experiências gastronômicas únicas com o chef Anderson Quevedo. A “Fuso Collection” permite que os hóspedes adquiram móveis, objetos, louças, obras de arte e aromas para relembrar as experiências vividas no hotel.

Para garantir seu lugar neste réveillon exclusivo, as reservas podem ser feitas através do e-mail reservas@fusohotel.com.br.

SERVIÇO

Fuso Concept Hotel

Endereço: Praia do Forte – Serv. José Cardoso de Oliveira, 633 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-306

Telefone: (48) 3380-3200

Mais informações ou reservas em [Link] ou reservas@fusohotel.com.br