Hard Rock Cafe Curitiba celebra Réveillon com experiência All-Inclusive para toda família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hard Rock Cafe Curitiba celebra Réveillon com experiência All-Inclusive para toda família

Com a proximidade do final do ano, o Hard Rock Cafe Curitiba já se prepara para sediar a sua tradicional festa de Réveillon, prometendo uma experiência all-inclusive para toda a família. No dia 31 de dezembro, o restaurante será palco de uma celebração memorável, repleta de música ao vivo, um espetáculo de fogos deslumbrante e um cardápio exclusivo.

A diretora administrativa do Hard Rock Cafe Curitiba, Cristiane Rocha, destaca que a festa de Réveillon 2024 terá um conceito único, apostando no formato all-inclusive com uma variedade de atrações. O evento contará com dois palcos, nos quais duas bandas se apresentarão durante toda a noite, garantindo entretenimento para todos os gostos.

O cardápio, conhecido por destacar os hambúrgueres como a principal atração, será especialmente elaborado para celebrar a chegada do novo ano. Com mais de 30 itens, o menu incluirá delícias como ravioli de queijo e nozes, camarão ao molho branco, mignon suíno, escondidinho de cogumelos (com opção vegana de mandioca) e filé mignon ao molho de vinho tinto. Os convidados terão à disposição uma mesa diversa de antepastos, enquanto as sobremesas incluirão mini cheesecakes, brownies, casquinha crocante de bolachas com creme de cream cheese e sorvetes.

Além da experiência gastronômica, quem escolher passar a virada no Hard Rock Cafe Curitiba receberá um “kit festa” contendo adereços temáticos, perfeito para complementar o look all white da noite. A Rock Shop, loja oficial do estabelecimento, estará aberta durante toda a festa para os interessados em adquirir itens exclusivos da marca.

As reservas de mesas, a partir de duas pessoas ou grupos, já estão disponíveis no site Zet, da Gazeta do Povo, ou pelo telefone (41) 3091-6060. O primeiro lote, com valor promocional de R$ 650,00 por pessoa, está disponível por tempo limitado. Crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 12 anos pagam meia entrada e a partir de 13 anos o valor é integral. O evento terá início às 20h, com serviço de valet disponível para todos os presentes.

Pensando na diversão de toda a família, será montado um espaço kids com diversas opções de brincadeiras e entretenimento para as crianças, contando com um monitor para auxiliar os pequenos durante toda a noite. Para aqueles que buscam uma virada de ano inesquecível, o Hard Rock Cafe Curitiba se apresenta como o local ideal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3091-6060.

SERVIÇO

Data: 31 de dezembro

Horário: A partir das 20h

Local: Rua Buenos Aires, 50, Batel

Valor: A partir de R$ 650,00

Reservas: Site Zet da Gazeta do Povo ou telefone (41) 3091-6060.