Mais1.Café lança tênis em colaboração com Hardcore Footwear - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mais1.Café lança tênis em colaboração com Hardcore Footwear

A renomada rede de cafeterias brasileira, Mais1.Café, inova mais uma vez ao lançar seu primeiro tênis em parceria com a grife Hardcore Footwear. Batizado de THE X+1, o calçado tem uma proposta casual, ecológica, unissex e sustentável, feito a partir do material “fly knit”, que utiliza garrafas PET recicláveis. Com conforto extremo e produção totalmente brasileira, o tênis integra a coleção de colaborações da Mais1.Café, que já inclui marcas como Nestlé, Nutella® e Universal Products & Experiences.

A escolha da Hardcore Footwear para a produção do tênis foi estratégica, pois a marca compartilha valores fundamentais da Mais1.Café, como sustentabilidade, criatividade, inovação e estilo. O lançamento, disponível inicialmente para franqueados e colaboradores da rede, visa fortalecer a conexão com os consumidores, expandindo a presença da Mais1.Café não apenas nos copos, mas também nos pés dos admiradores da marca.

Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, destaca a importância de levar a marca para outros setores, como o de vestuário, para fortalecer a fidelização dos clientes. Ele ressalta que o café faz parte do estilo de vida dos brasileiros, e a intenção é que a Mais1.Café esteja presente em diferentes momentos da vida dos consumidores. Nesta fase inicial, o THE X+1 está disponível em tiragem limitada para compra exclusiva de franqueados e colaboradores pelo site da Hardcore Footwear. Contudo, a empresa planeja em breve disponibilizar o produto para os consumidores em geral.

Fundada em dezembro de 2019, a Mais1.Café tem como propósito unir a qualidade do café especial com a praticidade do atendimento “to go”. Com uma experiência personalizada e digitalizada, a rede oferece uma variedade de bebidas, desde café coado até drinques gelados com café de grão especial. Presente em mais de 250 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, a Mais1.Café conta com mais de 670 unidades confirmadas no Brasil e tem expectativas de ultrapassar as 800 lojas em 2023. Saiba mais em https://mais1cafe.com.br/.