Fendi anuncia colaboração inovadora com Fragment Design e Pokémon para celebrar o 'Ano do Dragão' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi anuncia colaboração inovadora com Fragment Design e Pokémon para celebrar o ‘Ano do Dragão’

Na esteira do sucesso de colaborações anteriores, como a notável parceria com a Tiffany & Co., a renomada casa de moda italiana Fendi surpreende mais uma vez ao revelar sua mais recente colaboração. Desta vez, a grife se une ao renomado designer Hiroshi Fujiwara, da Fragment Design, para dar vida a uma coleção única que celebra o ‘Ano do Dragão’ no horóscopo chinês de 2024, envolvendo os adorados personagens de Pokémon.

Com mais de vinte e cinco anos desde o lançamento oficial da franquia Pokémon, a Fendi mergulha no universo cativante dos ‘monstrinhos de bolso’ para criar peças exclusivas. Os icônicos Dratini, Dragonair e Dragonite da primeira geração de Pokémon assumem o protagonismo nas criações, incorporando elementos mágicos e lúdicos à sofisticação característica da marca italiana.

A coleção apresenta uma variedade de itens, desde as famosas bolsas como a Peekaboo ISeeU Small e a lendária Baguette, ambas adornadas com os adoráveis monstrinhos em um estilo que mescla o clássico monograma da Fendi com a energia vibrante do universo Pokémon. Além das bolsas, a linha abrange camisetas, joias, acessórios, chaveiros e pequenos artigos de couro, prometendo encantar as fashionistas que nutrem uma paixão tanto pela moda quanto pelo mundo Pokémon.

O lançamento oficial da coleção está agendado para o dia 04 de janeiro, quando as lojas se tornarão palco para a exibição deslumbrante dessas peças únicas. Além do mundo físico, a colaboração se estende ao virtual, com itens colecionáveis digitais disponíveis no popular jogo Pokémon Go. Essa fusão entre o físico e o digital proporciona uma experiência única aos fãs, unindo a tradição da Fendi com a modernidade e inovação representadas pelos Pokémon.

Com essa colaboração, a Fendi não apenas celebra o Ano do Dragão, mas também reforça seu compromisso com a inovação e a fusão de culturas, criando uma coleção que transcende as fronteiras da moda convencional. A parceria promete ser mais um capítulo memorável na história da moda e da cultura pop, unindo duas influências poderosas de maneira surpreendente e encantadora.