Ritz-Carlton anuncia Luminara, o maior navio de Cruzeiro de Luxo em 2025 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ritz-Carlton anuncia Luminara, o maior navio de Cruzeiro de Luxo em 2025

O cenário do turismo de luxo está prestes a ser redefinido em 2025 com o lançamento do Luminara, o mais recente e grandioso navio de cruzeiro da Ritz-Carlton Yacht Collection. Com uma extensão impressionante de 794 pés, este navio promete levar a experiência de hospedagem de luxo da renomada marca hoteleira para alto-mar, proporcionando aos viajantes uma jornada única e inesquecível.

Jim Murren, presidente executivo e CEO da Ritz-Carlton Yacht Collection, expressou entusiasmo sobre o Luminara, afirmando que não se trata apenas de mais um superiate, mas de uma expansão dos horizontes das viagens ultraluxuosas. Com seu lançamento programado para partir de Barcelona em 2025, o navio oferecerá uma experiência única para até 452 convidados em suas 226 suítes cuidadosamente projetadas, cada uma oferecendo níveis distintos de exclusividade e espaço.

Destacando-se entre as opções de hospedagem está a Owner’s Suite, uma verdadeira obra-prima com áreas de jantar e estar privativas, terraço exclusivo e banheiro duplo. A Suíte Residencial, por sua vez, oferece amplo espaço, uma cama king-size personalizada e uma área de estar e jantar luxuosa e moderna.

Além do conforto excepcional a bordo, o itinerário inaugural do Luminara está previsto para começar em 31 de julho de 2025, partindo de Roma e fazendo escalas em destinos deslumbrantes como Portofino, Monte Carlo, Córsega e Sardenha. Os passageiros serão agraciados com jantares luxuosos e serviço personalizado em cada etapa do processo.

Os interiores do Luminara foram meticulosamente concebidos para combinar a sensação residencial refinada do The Ritz-Carlton em terra com a qualidade de design inovador dos iates mais elegantes do mundo. Para aqueles que buscam uma fuga de sonho em uma espécie de “casa longe de casa”, a Ritz-Carlton Yacht Collection já está aceitando reservas para esta experiência única. Mais informações e reservas podem ser encontradas em site oficial.

Embarque nesta jornada excepcional onde o luxo encontra o oceano, prometendo aos viajantes uma experiência única e inigualável no Luminara, o mais recente ícone do luxo da Ritz-Carlton.