Conheça a convergência entre fragrâncias e joias finas em pingentes de perfume - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a convergência entre fragrâncias e joias finas em pingentes de perfume

A estilista ucraniana Anna Honcharova está redefinindo o conceito de perfumaria e joias finas com sua marca de nicho, TRIP:TYCH. Fundada com a filosofia de “design estético e aroma inspirado na natureza”, a marca se destaca pela produção de joias perfumadas exclusivas.

A coleção, que agora abrange seis fragrâncias distintas, teve início com a introdução do Nenuphar, um perfume mineral cítrico-aquático. As adições mais recentes, incluindo Turritella, Wormwood, Bitter Marigold, Poppy e Horse Sweat, refletem a diversidade e a originalidade da marca. Além das fragrâncias, TRIP:TYCH também explora a criação de joias perfumadas em formatos como ânforas e conchas, ampliando ainda mais os limites da perfumaria convencional.

Os frascos de perfume da TRIP:TYCH representam uma abordagem alternativa à perfumaria, formando um nicho dentro de um nicho. Apesar da disponibilidade de opções acessíveis em plataformas como Etsy e AliExpress, esses pingentes perfumados raramente são adotados pelo público em geral. A falta de conscientização sobre joias perfumadas e a percepção de que esses acessórios são menos versáteis em comparação com joias finas modernas podem ser alguns dos motivos subjacentes.

A jóia perfumada sólida NENUPHAR Star Shine, por exemplo, encarna a essência da TRIP:TYCH. Inspirada no nenúfar comum, a fragrância unissex é contida em uma cápsula recortada de um atlas botânico, montada à mão com peças de prata 925 e incrustada com 23 peças de zircônias. O produto pode ser usado como um pingente, graças a um regulador na corrente que permite ajustar o comprimento do sotoire.

A TRIP:TYCH não apenas se destaca pela estética e fragrâncias, mas também pelo compromisso com a qualidade e durabilidade. Os frascos podem ser recarregados ao longo do tempo, permitindo que o usuário desfrute da fragrância por muito tempo. A marca oferece garantia de dois anos para a prata 925, cobrindo o mecanismo, o escurecimento da superfície e a qualidade do ímã.

Além disso, a TRIP:TYCH compartilha orientações detalhadas sobre o cuidado com suas joias perfumadas. Produtos químicos, cosméticos e substâncias abrasivas são desaconselhados, enquanto a proteção contra objetos duros e quedas é recomendada. A empresa incentiva a limpeza regular com um guardanapo especial para garantir a longevidade e beleza impecável das joias.

A TRIP:TYCH emerge como uma fusão única de fragrância e joalheria, redefinindo os limites da experiência sensorial e estética. Para saber mais sobre essa inovadora marca ucraniana, visite o site oficial em triptychnature.com.