Novo hotel de luxo em Londres, o At Sloane, revela elegância e sofisticação em Chelsea - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo hotel de luxo em Londres, o At Sloane, revela elegância e sofisticação em Chelsea

Em meio à vibrante atmosfera de Chelsea, um novo marco de luxo surge no horizonte hoteleiro de Londres. O At Sloane, representado no Brasil pela renomada Dom Collection, é um hotel de luxo que se instalou em uma propriedade datada de 1889, e em seus seis anos de construção, já se destaca como uma das opções mais elegantes da capital britânica.

Com apenas 30 requintadas acomodações, o At Sloane oferece uma experiência exclusiva aos seus hóspedes. O edifício, projetado pelo renomado arquiteto Edwin Thomas Hall, passou por uma meticulosa restauração que preservou integralmente sua fachada de tijolos vermelhos, característica da época vitoriana.

No entanto, os interiores foram completamente remodelados, sob a visão do hotelier Costes, proprietário do célebre Costes de Paris, e do talentoso designer de interiores François-Joseph Graf, conhecido por sua influência no mundo da arte e por sua notável carreira no Palácio de Versailles.

A decoração do At Sloane é uma celebração do primor, com móveis cuidadosamente selecionados por Graf, que buscou peças de arte tanto para os espaços comuns quanto para as acomodações. O restaurante, localizado no último andar com um terraço encantador, é adornado com mais de 500 vasos chineses escolhidos a dedo por Graf, proporcionando uma experiência gastronômica única. A atmosfera do hotel transporta os hóspedes para um palácio vitoriano da virada do século XIX, onde cada detalhe reflete a opulência e o requinte da época.

Lucas Lopes, Managing Director da DOM Co., destaca a qualidade excepcional do mobiliário e decoração, desde os ladrilhos do banheiro até os tapetes e cortinas, todos confeccionados com os melhores materiais do mundo. A coleção de livros do hotel é uma atração à parte, contendo edições raras e exclusivas, como um livro com apenas 1.300 tiragens em todo o mundo.

Quanto ao investimento para uma estadia nesse enclave de sofisticação, o site oficial do At Sloane informa que as diárias começam em 600 libras, podendo alcançar 3.900, ressaltando que esses valores estão sujeitos a alterações. Diante desse panorama, o At Sloane emerge não apenas como um hotel, mas como uma experiência imersiva no luxo e na história, prometendo tornar-se uma referência entre as propriedades mais exclusivas de Londres.