Nova exposição revela tesouros raros de ícones do Rock e da música pop - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova exposição revela tesouros raros de ícones do Rock e da música pop

Uma viagem única pelo universo da música internacional aguarda os visitantes de Gramado com a chegada de uma nova exposição imperdível. Mais de 20 peças exclusivas da coleção da rede Hard Rock estão em destaque no showroom do Residence Club at The Hard Rock Hotel Gramado, proporcionando aos fãs e entusiastas uma oportunidade única de mergulhar na história de grandes estrelas do rock e da música pop.

Entre os destaques está um manuscrito original com a letra de “Wonderwall”, o icônico sucesso do grupo britânico Oasis. Esse tesouro, junto com outros itens, transporta os visitantes de volta aos anos 70, época em que Don Felder, dos Eagles, dedilhava sua lendária guitarra apelidada de “A Besta” durante a milionária turnê The Long Run Tour.

Além disso, os fãs de Tina Turner terão a chance de admirar de perto o vestido deslumbrante que a artista usou durante a histórica turnê “Break Every Rule” que estabeleceu recordes de público no Brasil em 1988. A exposição não se limita a isso, apresentando também figurinos marcantes de Mariah Carey e Rihanna, ao lado de guitarras que foram tocadas por lendas como B.B. King, o grupo Linkin Park e membros da banda de apoio de ninguém menos que Paul McCartney.

A diversidade da coleção reflete a riqueza e a variedade da história da música pop e rock, proporcionando aos visitantes uma experiência única e memorável. A mostra é aberta ao público gratuitamente e é uma oportunidade imperdível para os amantes da música que desejam se aproximar de alguns dos maiores ícones do cenário musical internacional. Após a exposição, esses tesouros serão incorporados ao acervo permanente do Hard Rock Hotel Gramado, enriquecendo ainda mais a experiência única oferecida por este renomado estabelecimento.