A norte-americana WhistlePig revoluciona com o lançamento do seu Dank & Dry Old Fashioned - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A norte-americana WhistlePig revoluciona com o lançamento do seu Dank & Dry Old Fashioned

Em uma ousada jogada na interseção entre as tendências não alcoólicas e o crescente interesse pela cannabis, a renomada destilaria de Vermont, WhistlePig, surpreende o mercado ao apresentar o Dank & Dry Old Fashioned. Este mocktail inovador chega em momento oportuno para acompanhar o Dry January, oferecendo uma alternativa não alcoólica ao icônico coquetel de uísque, enriquecida com um toque de cannabis não psicoativo. Ele é infundido com terpenos de cannabis, que são compostos que integram uma diversificada classe de substâncias naturais, para criar um sabor inovador nesta proposta.

A essência distintiva do Dank & Dry reside em sua composição única. O mocktail é meticulosamente elaborado a partir de “100% de centeio sem uísque”, destacando-se como uma opção pioneira para aqueles que desejam desfrutar de sabores premium sem a presença de álcool. De maneira experimental, a bebida é infundida com terpenos de cannabis, provenientes de barris cultivados pela Satori Premium Cannabis de Vermont, adicionando camadas de aromas turvos e uma sensação tostada na boca.

O liquidificador principal, Meghan Ireland, ressalta a singularidade do Dank & Dry, afirmando que “é realmente diferente de outros coquetéis engarrafados não alcoólicos”. O paladar revela um toque distintivo de erva daninha, harmonizando-se com notas de potpourri doce, bordo, laranja, canela e especiarias.

Na busca pela inovação, a WhistlePig destaca que os terpenos oferecem uma nova fronteira de sabor, proporcionando aromas e sensações na boca que frequentemente estão ausentes em outras opções sem álcool. O Dank & Dry Old Fashioned torna-se, assim, uma escolha irresistível para os apreciadores da destilaria, sejam eles entusiastas que ainda saboreiam álcool ou aqueles que optam pela abstinência completa.

O Dank & Dry Old Fashioned está disponível para pré-encomenda online, ao preço de US$ 50. Esta inovação promete cativar os paladares, garantindo que os admiradores do WhistlePig não percam a oportunidade de desfrutar de um delicioso Old Fashioned, mesmo durante o desafiador mês de janeiro seco.