Pousada dos Quatro Cantos promete uma experiência única no Carnaval 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pousada dos Quatro Cantos promete uma experiência única no Carnaval 2024

Em contagem regressiva para a folia mais aguardada do ano, a Pousada dos Quatro Cantos, em Olinda, revelou os detalhes emocionantes do seu Carnaval Day Use 2024. Com a presença confirmada da renomada Orquestra Maestro Oseas e do carismático Kid Camaleão, a celebração promete ser épica.

Os ingressos para o melhor day use do Carnaval de Olinda já estão disponíveis para venda. Os foliões podem garantir sua entrada através do site oficial de vendas www.evenyx.com.br ou conferir o link na bio. Além disso, pontos físicos de venda, como os Quiosques Riomar, Tacaruna e Recife, oferecem a comodidade de adquirir os ingressos prime.

A Pousada dos Quatro Cantos, com sua excelente localização ao lado dos principais pontos turísticos da cidade, convida os foliões a fazerem suas reservas e desfrutarem do clima animado das prévias do Carnaval de Olinda. A hospedagem é essencial para aproveitar ao máximo esses dias festivos.

O Day Use da pousada promete um menu Open Food elaborado pela renomada Chef Kika Costa, com entradinhas, pratos principais, sobremesas e lanches deliciosos. A cada dia, um almoço especial será oferecido, proporcionando uma experiência gastronômica única.

A programação intensa acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, com a Pousada dos Quatro Cantos como palco das festividades. A festa promete ser inesquecível, repleta de música, tradição e alegria característica do Carnaval de Olinda.

Os organizadores estão ansiosos para receber os foliões e garantem que o Day Use 2024 será uma celebração memorável. Os ingressos estão disponíveis, e os interessados são incentivados a correr e garantir seu lugar nesse evento espetacular, que promete criar memórias incríveis.

A Pousada dos Quatro Cantos compartilha a empolgação de preparar uma festa magnífica para todos os participantes, e a programação do Carnaval Day Use 2024 revela a dedicação em proporcionar momentos inesquecíveis aos amantes da folia. João, o parceiro de sempre, reforça o convite para adquirir os ingressos na plataforma Evenyx e não perder essa oportunidade única de vivenciar o melhor do Carnaval de Olinda.