‘Paint in the Dark’ combina arte e drinks em experiências únicas no Rio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

‘Paint in the Dark’ combina arte e drinks em experiências únicas no Rio

Se você procura uma experiência única que une arte e degustação de bebidas, o “Paint in the Dark” é o evento perfeito para você. O workshop de pintura no escuro, realizado no espaço Base LABo em Botafogo, promete uma imersão retrofuturista com iluminação de néon, proporcionando aos participantes a oportunidade de criar suas próprias obras de arte em um ambiente diferenciado.

Durante os 90 minutos do workshop, os participantes são guiados por um anfitrião, aprendendo diferentes técnicas de pintura e deixando a criatividade fluir. A experiência é democrática, adequada tanto para aqueles que já praticam a pintura quanto para iniciantes que desejam experimentar a técnica.

Além da vivência artística, os participantes têm direito a uma bebida inclusa no ingresso, podendo escolher entre caipirinha, cerveja ou opções não alcoólicas. Ao término do evento, os participantes podem levar consigo suas criações, tornando a experiência ainda mais memorável.

O “Paint in the Dark” acontece de quarta a domingo, em dois horários: às 19h e às 21h. Os ingressos estão disponíveis para compra no site ou aplicativo da Fever, e todo o equipamento necessário é fornecido pelo evento.

Em São Paulo, o evento terá uma temporada limitada, oferecendo uma experiência única de pintura em um ambiente retrofuturista banhado por luz negra. Os ingressos para o “Paint in the Dark” em São Paulo incluem uma bebida, com opção de Rabo de Onça (drink autoral do Pintxos.bar), cerveja long neck ou bebida não alcoólica.

A experiência em São Paulo, promovida pela Colecta, tem duração de 1 hora e 30 minutos e é destinada a maiores de 18 anos. O ambiente é acessível para cadeiras de rodas e pessoas com deficiência, e recomenda-se o uso de roupas que possam ser manchadas durante o workshop.

A onda de criatividade está invadindo São Paulo com o “Paint in the Dark”, prometendo diversão, decorações únicas, workshop de pintura e música para aguçar a imaginação. Após a pintura, os participantes podem aproveitar o bar, levando para casa não apenas a experiência, mas também suas criações únicas. Não perca a oportunidade de participar deste estimulante à criatividade.