Travis Scott e a Jordan Brand exploram cores numa revelação vibrante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Travis Scott e a Jordan Brand exploram cores numa revelação vibrante

A mais recente colaboração entre Travis Scott e a Jordan Brand, o Air Jordan 1 Low OG “Canary”, teve suas primeiras imagens reveladas pelo vazador de tênis @sharkicks. Inspirado nas cores da escola de Scott, Lawerence E. Elkins High em Missouri City, Texas, o calçado apresenta uma base de couro branco granulado, sobreposições de camurça amarela e o icônico Swoosh invertido do rapper em couro azul granulado.

As imagens vazadas, embora contenham marcas d’água, oferecem uma visão detalhada dos sapatos. Os atacadores amarelos, vermelhos e azuis complementam a estética, enquanto a marca Cactus Jack está presente na lateral, aba no calcanhar esquerdo e palmilhas. A entressola branca e a sola marrom suave completam o visual, proporcionando um contraste elegante.

O “Canary” destaca-se como uma colaboração rara de Travis Scott Air Jordan 1, afastando-se dos esquemas de cores escuros e terrosos frequentemente associados a suas criações anteriores. Curiosamente, os tons de amarelo e azul lembram as cores da Laney High School em Wilmington, Carolina do Norte, alma mater de Michael Jordan e fonte de inspiração para diversos lançamentos da Air Jordan ao longo dos anos.

Antecipando a chegada no verão, este lançamento será seguido por outra novidade em 2024. Notícias recentes indicam um novo par feminino exclusivo “Canary Yellow”. Com um esquema de cores vibrante, incluindo “Canary/Racer Blue/Light Silver/Gum Medium Brown”, o modelo promete cativar os fãs.

Desde sua estreia em 2019, Scott tornou-se um colaborador proeminente da Jordan Brand no Air Jordan 1 Low. Além de diversas cores, como “Reverse Mocha” e “Black Phantom”, colaborou em edições especiais, como Travis Scott x fragment design x Air Jordan 1 Low e uma versão de golfe aclamada.

A data exata de lançamento do “Canary” permanece indefinida, mas especula-se que ocorrerá durante o verão de 2024. Aguardamos ansiosos por mais informações e imagens oficiais. Prevê-se que o Travis Scott x Air Jordan 1 Low “Canary” será comercializado por US$ 150, mantendo-se alinhado aos preços anteriores da colaboração.