Delvaux une sua tradição com exclusividade em seu novo lançamento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delvaux une sua tradição com exclusividade em seu novo lançamento

Fundada em 1829 pelo belga Charles Delvaux, a Delvaux é aclamada como a mais antiga casa de artigos de couro fino do mundo. Em contraste com as marcas de luxo mais conhecidas, a Delvaux mantém sua exclusividade ao evitar a ‘logomania’ e focar em detalhes requintados. Suas bolsas, incluindo a icônica Tempête, são confeccionadas artesanalmente, com garantia eterna, o que as torna verdadeiras obras de arte.

A marca tem se destacado por manter padrões elevados em todos os aspectos de seus produtos. A parceria de longo prazo com a propriedade de René Magritte resultou em edições exclusivas do Brillant L’humour, bordado à mão com a famosa frase ‘Ceci n’est pas un Delvaux’. A confiança depositada apenas em artesãos com habilidades excepcionais e savoir-faire reflete o compromisso da Delvaux com a excelência, alinhando-se ao legado de Magritte.

Para 2024, a marca apresenta inovações notáveis, como o Tempête XL, uma versão gigantesca da icônica silhueta Tempête, projetada para se adaptar a uma vida ampla e cheia de possibilidades. Feito em Bezerro Derby Supple, a peça destaca-se com hardware cravejado e uma estrutura sofisticada, prometendo ser o acessório perfeito para quem busca elegância e praticidade.

Outro destaque é o Tempête Crush PM, uma versão ligeiramente maior da família Tempête. Com hardware cravejado, couro de bezerro seda e alças dupla e removível, essa peça oferece o equilíbrio ideal entre estilo e funcionalidade, atendendo às necessidades de dias agitados com elegância.

O Tempête Crush PM, a mais recente adição à linha Tempête, encanta à primeira vista. Com um design refinado, alça dupla e removível, é uma escolha ideal para quem busca estilo e praticidade em sua vida cotidiana.

O novo Tempête XL, maior, mais macio e mais resistente que o clássico Tempête, destaca-se pelo couro Derby Calf flexível, projetado para transportar confortavelmente mais itens essenciais. Sua silhueta estruturada e hardware distinto o tornam uma escolha sofisticada e atraente para uma vida em movimento.

Em um mercado saturado por logotipos, a Delvaux destaca-se como uma marca que valoriza a tradição, a exclusividade e a excelência artesanal. Ao continuar a inovar em suas criações, a casa de luxo belga continua a encantar os amantes da moda com peças atemporais e verdadeiramente únicas.