Descubra a Colômbia com a GOL em Voos Diretos para Bogotá - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a Colômbia com a GOL em Voos Diretos para Bogotá

A GOL Linhas Aéreas anunciou no último mês de dezembro uma nova rota internacional que ligará os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Bogotá (BOG). Para incentivar os passageiros a explorar a Colômbia, a companhia está oferecendo um desconto de 10% nos bilhetes para voos nesse trecho. A promoção é válida até o próximo dia 11/01 e se aplica a viagens de ida e volta programadas entre 1º de abril e 30 de junho de 2024.

Bogotá, além de ser a capital de um dos países mais ricos da América do Sul, serve como porta de entrada para 22 destinos colombianos operados pela avianca, parceira estratégica da GOL. Os passageiros que desembarcarem no aeroporto El Dorado terão facilidade de conexão para centros econômicos importantes do país, como Cali (CLO) e Medellín (MDE), além de cidades conhecidas por suas atrações turísticas, como Cartagena (CTG) e San Andrés (ADZ).

A parceria entre GOL e avianca permitirá uma ampla conectividade, possibilitando que os passageiros voem de Bogotá para 22 cidades colombianas, incluindo Armênia (AXM), Barranquilla (BAQ), Barrancabermeja (EJA), Bucaramanga (BGA), Cúcuta (CUC), Ibagué (IBE), Ipiales (IPI), Leticia (LET), Monteria (MTR), Neiva (NVA), Pasto (PSO), Pereira (PEI), Popayan (PPN), Riohacha (RCH), Santa Marta (SMR), Valledupar (VUP), Villavicencio (VVC) e Yopal (EYP).

Os voos dessa rota serão operados em aeronaves Boeing 737 MAX 8, consideradas as mais sustentáveis da frota da GOL. Com capacidade para 176 passageiros em configuração internacional, os voos oferecerão itens de conforto como serviço de bordo e entretenimento gratuito, permitindo que os passageiros assistam a filmes e séries em seus próprios dispositivos.

A classe GOL Premium Economy estará disponível para quem busca ainda mais conforto, com espaçamento extra para as pernas, maior reclinação da poltrona, assento do meio bloqueado, acúmulo maior de milhas, bagagem despachada gratuita e serviço de bordo mais elaborado, incluindo refeições quentes e bebidas alcoólicas.

Além disso, clientes Smiles Diamante, Ouro, ou passageiros da classe GOL Premium terão acesso à sala VIP internacional da GOL no aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em Bogotá, onde terão acesso ao espaço similar da avianca no aeroporto El Dorado.

As vendas promocionais permitem o parcelamento dos bilhetes em até 5 vezes sem juros ou de 6 a 12 vezes com juros de 1,99% ao mês, com parcela mínima de R$100. Os cartões GOL Smiles Visa e Mastercard oferecem parcelamento em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30.

Os interessados em aproveitar a promoção devem utilizar o promocode “Bogotá 10%OFF” e o cupom “BOGOTA10”, que oferece 10% de desconto para as primeiras 200 transações. Vale ressaltar que a taxa de embarque não está inclusa no desconto, e as tarifas Light e Promo não incluem bagagem despachada gratuita. As vendas promocionais são válidas apenas através do website e app da GOL, não sendo aplicáveis a compras em lojas de aeroportos.