A união exclusiva entre Casillero del Diablo e Manchester United traz uma ‘Legendary Collection’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A união exclusiva entre Casillero del Diablo e Manchester United traz uma ‘Legendary Collection’

Casillero del Diablo, a renomada marca de vinhos da vinícola chilena Concha y Toro, está comemorando os treze anos de parceria com o Manchester United, um dos clubes de futebol mais populares do mundo, através do lançamento da edição especial Legendary Collection. Este anúncio marca mais um capítulo na colaboração iniciada em 2010, quando o Manchester United, em busca de um novo “Red Devil” para integrar a equipe, estabeleceu essa união única.

A Casillero del Diablo Legendary Collection apresenta um Cabernet Sauvignon exclusivo, caracterizado por aromas intensos de frutas negras e sutis tons de pimenta preta. Na boca, revela uma excelente estrutura, combinando toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Este vinho é ideal para acompanhar carnes vermelhas e queijos maduros, proporcionando uma experiência sensorial única.

Além do vinho, a coleção inclui uma variedade de itens licenciados, oferecendo aos fãs e colecionadores a oportunidade de celebrar essa parceria excepcional. Entre esses itens estão malas de couro, bolsas esportivas, garrafas personalizadas, cadernos e até mesmo o icônico cachecol do Manchester United.

Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil, expressa seu orgulho em relação a essa parceria duradoura, destacando a combinação única entre duas marcas icônicas, conhecidas por sua excelência e tradição. Ele ressalta que o Cabernet Sauvignon de edição limitada é uma opção excelente para presentear ou para os colecionadores apaixonados tanto por vinho quanto por futebol.

A Legendary Collection está disponível exclusivamente no Descorcha, o e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$ 149,90. Além disso, aqueles que souberem da novidade através do Portal Mesa de Bar podem desfrutar de um desconto de lançamento de 20% por tempo limitado. Os interessados também podem adquirir os itens licenciados separadamente, com opções como mala de viagem em couro vegetal, bolsa esportiva, garrafa térmica, caderno Moleskine e o emblemático cachecol.

 

Essa coleção representa não apenas a qualidade excepcional do vinho, mas também a celebração de uma parceria duradoura entre duas entidades que incorporam tradição, paixão e excelência em seus respectivos campos.