Camarote Bar Brahma 2024 promete ser o epicentro da folia paulistana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camarote Bar Brahma 2024 promete ser o epicentro da folia paulistana

O Carnaval de São Paulo promete ser inesquecível em 2024 com a 23ª edição do Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi. Localizado na Avenida Olavo Fontoura, Nº 1209, Santana, o Camarote promete uma experiência única, repleta de surpresas e emoções, que transcenderão as fantasias tradicionais.

A programação musical é de tirar o fôlego, com destaque para grandes nomes da música brasileira. Nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro, artistas como Zeca Pagodinho, Só Pra Contrariar, Jorge Ben Jor e Ivete Sangalo agitarão a multidão, proporcionando uma imersão na cultura e na alegria do Carnaval paulistano.

O Camarote Bar Brahma exige uma preparação prévia para a entrada. É obrigatório o download e cadastro no APP CBB, onde o reconhecimento facial é registrado, garantindo o acesso ao ingresso online. Para quem adquiriu mais de um ingresso, o aplicativo oferece a facilidade de transferência entre os participantes.

As vendas começam em 16 de janeiro, e os foliões podem garantir seu lugar no coração de São Paulo com horário flexível, diversas opções de pagamento e, é claro, muito chopp gelado no Bar Brahma, localizado na Av. São João, 677, Centro Histórico de São Paulo.

Além da música, o Camarote Bar Brahma oferece um toque de sofisticação com o Cassino Oficial CBB, um espaço exclusivo para diversão e jogos dentro da Avenida. A experiência se estende também ao Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, que proporciona uma hospedagem completa para os foliões, com os últimos quartos disponíveis.

Uma novidade deste ano é a Ala Bar Brahma, que levará os convidados para desfilar no Sambódromo do Anhembi junto a escolas renomadas, como Camisa Verde e Branco, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria, proporcionando uma experiência completa com fantasia e transporte inclusos.

Os dias de folia não param por aí. O Baile à Fantasia, em 11 de fevereiro, traz Jorge Ben Jor, Vou Pro Sereno e Ivo Meirelles para uma edição histórica. A troca antecipada de ingressos pode ser feita no Tivoli Mofarrej, proporcionando uma retirada sem complicações e evitando filas no dia do evento.

Os setores do Camarote Bar Brahma 2024 oferecem opções para todos os gostos. O Setor CBB proporciona uma imersão no carnaval com open bar, espaço gourmet, espaço relax e ativações de marcas. A Varanda VIP oferece uma vista privilegiada, open bar premium, buffet completo, massagista e toaletes exclusivos. Para corporativos, há a opção de camarotes privados com vista privilegiada, espaço customizado, bartenders particulares e serviços diferenciados.

O Camarote Bar Brahma promete uma folia sem fim, unindo tradição e modernidade, música e diversão. Seja vivendo a emoção dos desfiles, curtindo as atrações musicais ou aproveitando as exclusividades dos setores VIP, os foliões têm a garantia de uma experiência única no coração pulsante do Carnaval paulistano.