Jaeger-LeCoultre revela nova versão do Master Ultra Thin Power Reserve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jaeger-LeCoultre revela nova versão do Master Ultra Thin Power Reserve

A renomada casa relojoeira Jaeger-LeCoultre acaba de lançar uma atualização do clássico moderno, apresentando o Master Ultra Thin Power Reserve, um relógio de reserva de energia ultrafino que personifica a sofisticação e a atenção aos detalhes da marca suíça.

Este novo modelo, projetado para ocasiões luxuosas, destaca-se por sua estética refinada. As alças mais finas e alongadas, combinadas com submostradores proporcionalmente maiores, conferem um toque contemporâneo ao design, enquanto o novo mostrador azul meia-noite, com seu gradiente rico, eleva o estilo a um novo patamar.

O verdadeiro destaque, no entanto, reside no interior do relógio. A Jaeger-LeCoultre não apenas aprimorou o estilo, mas também elevou o desempenho. O movimento interno, o Calibre 938, passou por uma atualização que resultou em um aumento notável na reserva de marcha, indo de 43 para impressionantes 70 horas. Surpreendentemente, essa melhoria foi alcançada sem comprometer a espessura mínima do movimento, mantendo-a em 4,9 mm, e o tamanho da caixa permanece em 39 mm.

O segredo para alcançar essa proeza técnica reside na utilização de componentes inovadores, como o silicone, e na reformulação do cano da mola principal, com inspiração retirada do movimento Calibre 481. A Jaeger-LeCoultre, conhecida por sua busca incessante pela precisão da cronometragem, mais uma vez impressiona ao aliar técnica e estética.

Além dos aprimoramentos técnicos, o Master Ultra Thin Power Reserve apresenta índices de ouro que complementam sua caixa de 18 quilates, juntamente com uma pulseira de couro de crocodilo em um deslumbrante tom de azul. Este relógio, verdadeiramente sofisticado em todos os aspectos, está disponível por US$ 21.000, sendo a mais recente adição à coleção Jaeger-LeCoultre Master Ultra-Thin.

A Jaeger-LeCoultre destaca que, entre os pequenos segundos, a data e os indicadores de reserva de marcha, os usuários têm a oportunidade de testemunhar a complexidade do calibre e o savoir-faire técnico dos relojoeiros da marca suíça. Essa última criação reforça o compromisso da Jaeger-LeCoultre com a excelência, redefinindo os padrões da cronometragem elegante em um pacote de design requintado e desempenho excepcional.