Anguilla destaca-se em 2024 como um paraíso renovado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anguilla destaca-se em 2024 como um paraíso renovado

Anguilla, o paraíso caribenho conhecido por suas águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, está pronto para deslumbrar os visitantes em 2024 com uma série de novidades e atrações. O destaque fica por conta do Aurora Anguilla Resort, localizado na deslumbrante Rendezvous Bay, que promete surpreender os turistas com seu renovado parque de entretenimento.

O resort oferecerá opções de classe mundial, desde quadras esportivas de tênis, pickleball e basquete até um complexo de piscinas e um campo de golfe de 9 buracos. Para os amantes do relaxamento, o Belmond Cap Juluca, no segundo trimestre de 2024, inaugura o Cap Juluca Spa by Guerlain, com instalações inspiradas nos Arawaks, os primeiros habitantes de Anguilla, e um menu exclusivo de tratamentos de spa.

A gastronomia em Anguilla também ganha destaque, com o Malliouhana Resort celebrando seu 40º aniversário. Sob a liderança da renomada sommelier Shelly Lindgren, o resort apresenta um novo programa de vinhos. O restaurante Tasty’s POV, comandado pelo chef Dale Carty, surpreenderá os paladares com a incorporação de opções de comida japonesa. No Arawak Beach Club, o restaurante Arawak’s Taverna oferecerá tapas espanholas com um toque mediterrâneo e vistas deslumbrantes de Island Harbour.

Os festivais prometem momentos inesquecíveis em Anguilla. O Anguilla Culinary Experience, de 23 a 26 de maio, atrairá apreciadores da culinária local e internacional. O lendário cantor de reggae Bankie Banx, conhecido como o “Bob Dylan de Anguilla”, trará o festival “Moonsplash” ao Dune Preserve, nos dias 22 a 24 de março, com artistas como Maxi Priest, Gem Myers e Big Mountain confirmados. E para celebrar os 50 anos do carnaval local, o Festival de Verão ocorrerá entre os dias 1º e 11 de agosto, com competições, churrascos na praia e o concurso de Miss Anguilla.

Prepare-se para uma viagem inesquecível a Anguilla em 2024, onde a ilha promete diversão, relaxamento e uma infinidade de novidades. Para mais informações, acesse o site iVisitAnguilla e siga no Instagram @VisiteAnguilla. Esteja pronto para vivenciar um leque diversificado de experiências durante sua estadia neste paraíso caribenho.