Chega ao mercado o Mustang Mach-E GT Bronze 2024 com atualização de desempenho opcional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chega ao mercado o Mustang Mach-E GT Bronze 2024 com atualização de desempenho opcional

A Ford surpreende entusiastas automotivos ao apresentar o novo Mustang Mach-E GT Bronze 2024, uma versão elegante e potente do seu veículo elétrico (EV) musculoso. Enquanto o pacote de aparência adiciona toques de bronze à estética já atraente do Mach-E, a grande reviravolta está na disponibilidade de uma atualização opcional de desempenho, prometendo transformar este modelo no Mustang Mach-E mais rápido até agora.

No quesito design, a Ford acertou em cheio ao incorporar detalhes em bronze à grade frontal falsa do EV, emblemas e um conjunto de rodas de alumínio de 20 polegadas pintadas em “Bronze Sinistro”. Embora não haja detalhes divulgados sobre o interior, é esperado que tons brilhantes também estejam presentes. O veículo estará disponível em cores como Eruption Green, Shadow Black e Star White Metallic Tri-Coat.

A característica mais intrigante é a atualização opcional de desempenho, que a Ford ainda não detalhou completamente. Contudo, a montadora assegura que essas modificações posicionarão o Mustang Mach-E Bronze como o modelo mais rápido da linha. Atualmente, essa distinção pertence ao Mustang Mach-E GT Performance, com um motor duplo de 480 cv, tração nas quatro rodas e uma aceleração de 0 a 60 mph em 3,8 segundos.

O Mustang Mach-E GT Bronze 2024 será oferecido com sistema de amortecimento MagneRide e pinças de freio Brembo pintadas de vermelho, elevando ainda mais o seu desempenho. Os pedidos para esta nova adição à família Mustang Mach-E e outras edições de 2024 serão aceitos ainda neste inverno, com um preço inicial de US$ 60.990 para a versão com bateria de alcance estendido e pacote de aparência Bronze. É de se esperar que o preço seja ajustado com a adição da atualização de desempenho, assim que for oficialmente anunciada.