Zenith revela edição exclusiva boutique na Coleção Pilot com mostradores azuis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zenith revela edição exclusiva boutique na Coleção Pilot com mostradores azuis

A Zenith surpreende os entusiastas de relógios com uma adição ousada à sua coleção de pilotos, apresentando uma edição exclusiva para boutiques com deslumbrantes mostradores azuis. Esta novidade segue a atualização bem-sucedida da coleção no ano passado, que introduziu o cronógrafo automático de três ponteiros e o cronógrafo Big Date Flyback em aço inoxidável e cerâmica.

A nova linha boutique mantém as especificações da coleção anterior, com o Pilot Automatic apresentando uma caixa de 40 mm em aço inoxidável, luneta larga e plana escovada verticalmente, e uma coroa imponente com a estrela Zenith. No entanto, o destaque é o novo mostrador azul, com sulcos horizontais que remetem às fuselagens de aeronaves mais antigas. A janela de data às 6 horas adiciona funcionalidade, imitando o horizonte artificial de aeronaves.

Já o Big Date Flyback, com 42,5 mm, possui o mesmo mostrador azul característico, mantendo as ranhuras horizontais. Equipado com o calibre automático El Primero 3652, destaca-se pela capacidade de avançar as grandes rodas de data em menos de 0,03 segundos, além de apresentar a função flyback no cronógrafo.

Ambos os modelos vêm acompanhados de pulseiras de borracha estilo Cordura, complementadas por uma pulseira marrom adicional. A assinatura “Pilot” da Zenith sobre as seis horas adiciona um toque nostálgico, enquanto as edições boutique são exclusivas das boutiques físicas e online da marca, com preços sugeridos de US$ 7.500 para o Pilot Automatic e US$ 11.500 para o Pilot Big Date Flyback.

O design contemporâneo, combinado com detalhes pensados para pilotos, torna essa adição à coleção ainda mais atrativa. A Zenith mostra seu comprometimento em evoluir a linha Pilot, oferecendo uma opção sólida e elegante para os entusiastas de relógios. Com suas características únicas, a edição boutique certamente se destacará no competitivo mercado de relógios para pilotos.