Guerlain traz para América Latina sua visão de Spa no A Belmond Hotel na Riviera Maya - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Guerlain traz para América Latina sua visão de Spa no A Belmond Hotel na Riviera Maya

Em um marco histórico para a renomada marca Guerlain, o recém-reimaginado Maroma, A Belmond Hotel, Riviera Maya, celebra a abertura do Maroma Spa by Guerlain, tornando-se o primeiro spa da Guerlain na América Latina. Com uma atmosfera que reflete a natureza exuberante e a vitalidade da região, o spa promete uma experiência única, oferecendo tratamentos exclusivos e rituais que combinam elementos naturais, práticas antigas e a notável abelha Melipona.

Entre os tratamentos mais destacados está o “Bee Healing Ritual,” que utiliza o mel da prestigiada coleção Abeille Royale. Inspirado na rica biodiversidade local, o spa, liderado pelo renomado estúdio Tara Bernerd & Partners, possui nove salas de tratamento com um design que incorpora elementos locais, proporcionando aos hóspedes uma experiência sensorial única.

Além dos tratamentos de spa, os hóspedes têm a oportunidade de participar de experiências holísticas e workshops diários, enriquecendo sua jornada de bem-estar. Uma botica dedicada oferece um espaço para aprender sobre ervas e suas propriedades terapêuticas.

Comprometido com a sustentabilidade e a preservação da natureza local, o Maroma Spa by Guerlain colabora com a Fundación Selva Maya e Mayahuum na proteção da abelha Melipona. Através de iniciativas educativas e sustentáveis, o hotel recebe o apoio da Guerlain, reforçando seu compromisso com a responsabilidade ambiental.

Os visitantes têm a oportunidade de desfrutar do spa, que está aberto diariamente, das 9h00 às 21h00, tanto hóspedes do hotel quanto o público em geral. Para tornar a estadia ainda mais especial, o Maroma Spa by Guerlain oferece pacotes exclusivos, como o Maroma Spa Retreat e Comemore na Riviera Maya, que incluem estadias luxuosas combinadas com tratamentos de spa personalizados.

Em um gesto significativo, a Guerlain e o Maroma, A Belmond Hotel, Riviera Maya, não apenas proporcionam uma experiência de spa inigualável, mas também estão contribuindo ativamente para a preservação do meio ambiente e o bem-estar das comunidades locais. O Maroma Spa by Guerlain emerge como um santuário de relaxamento e rejuvenescimento, unindo luxo, tradição e compromisso sustentável em uma proposta única na América Latina.