Hiltons do Rio de Janeiro esquentam o Carnaval com Feijoada, Samba e Hospitalidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hiltons do Rio de Janeiro esquentam o Carnaval com Feijoada, Samba e Hospitalidade

O Hilton Barra Rio de Janeiro e o Hilton Rio de Janeiro Copacabana estão se preparando para oferecer uma experiência inesquecível durante o Carnaval deste ano. Com eventos especiais repletos de feijoada, música e animação, os hotéis buscam proporcionar aos hóspedes e não hóspedes uma celebração única com toda a comodidade e hospitalidade que caracterizam a rede Hilton.

Em Copacabana, o Hilton está organizando uma feijoada no dia 10 de fevereiro, das 13h às 16h, no salão Angra dos Reis. O evento contará com um buffet completo, incluindo a tradicional feijoada, saladas, estação de pães, entradas, sobremesas, além de bebidas não alcoólicas, cerveja e caipirinha. Para os veganos, haverá uma opção deliciosa com feijão branco, linguiça de soja, couve à mineira, banana frita e outras iguarias.

A música ficará por conta da renomada escola de samba Vila Isabel, além de uma roda de samba convidada. Os participantes terão a chance de customizar seus abadás, tornando a celebração ainda mais especial. O valor do evento é de R$ 450 + taxas, com desconto de 15% para moradores de Copacabana e Leme que apresentarem comprovante de residência.

Já o Hilton Barra Rio de Janeiro iniciará as festividades já em janeiro, com feijoadas e música todos os sábados, de 27 de janeiro a 10 de fevereiro, no Abelardo Restaurante e Bar, a partir das 13h. Destaque para a edição do dia 3 de fevereiro, que acontecerá no salão Bromélia e contará com a participação de uma escola de samba, banda ao vivo e customização de abadás. Os buffets completos incluem não apenas a saborosa feijoada, mas também diversas guarnições, entradas, sobremesas, e opções veganas. Os valores começam a partir de R$ 120 + taxas.

Durante o feriado, o Hilton Barra oferecerá uma programação diversificada, incluindo um bar especial à beira da piscina no rooftop do hotel, rodízio de massas, churrasco, e música ao vivo com a Banda Helu no Lobby. Os eventos são abertos a não hóspedes, com exceção das atrações na piscina. Haverá também a opção de customização de abadás, além de serviços de maquiagem, escova e Quick Massage. O hotel disponibilizará ainda um Kids Club com atividades diárias para as crianças, das 10h às 18h.

As reservas para hospedagem e eventos podem ser realizadas através do site, telefones e WhatsApp dos hotéis. Ambos os Hiltons prometem uma celebração carnavalesca memorável, combinando a energia contagiante do Rio de Janeiro com o conforto e sofisticação que a rede Hilton proporciona.

SERVIÇO

Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Reservas de hospedagem: (21) 3501-8000 | (21) 99281-0045

Site para reservas: link

Reservas de eventos: WhatsApp – (21) 99282-8682 (horário comercial)

Informações do evento: link

Instagram: hiltoncopacabana

 

Hilton Barra Rio de Janeiro

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Reservas de hospedagem: (21) 3348-1000 | Whatsapp: (21) 99469-5787 (horário comercial) | reservations?barra@hilton?com

Reserva de eventos: WhatsApp: (21) 96738-7848 (horário comercial) | eventos?rio@hilton?com

Site: link

Instagram: hiltonbarrario