Refúgio de luxo nos arredores de Paris oferece experiência única nas Olimpíadas de Paris 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Refúgio de luxo nos arredores de Paris oferece experiência única nas Olimpíadas de Paris 2024

Envolto na serenidade da floresta de Chantilly, a apenas 25 minutos da vibrante Sede Olímpica, o Stade de France em Saint-Denis, o Château de Montvillargenne surge como uma opção única e encantadora para os turistas que planejam vivenciar os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Situado nos arredores de Paris, este castelo histórico combina luxo e tradição aristocrática francesa, proporcionando uma experiência de hospedagem exclusiva a menos de meia hora da capital.

Com 120 quartos e suítes, o Château de Montvillargenne oferece conforto e elegância, proporcionando um refúgio relaxante após um dia repleto de emoções olímpicas. O Vilargène, restaurante do castelo, promete uma experiência gastronômica refinada, destacando o melhor da cozinha tradicional francesa.

Além da imersão na história e luxo, o Château de Montvillargenne apresenta uma gama de comodidades, incluindo spa, piscina e salões para eventos corporativos, casamentos e grandes festas. O hotel convida os hóspedes a explorarem a natureza exuberante que cerca o castelo, proporcionando momentos tranquilos e cenários cinematográficos.

Em uma iniciativa conjunta, a fintech Nomad e a renomada agência de viagens Decolar lançaram uma campanha exclusiva para os brasileiros que planejam viagens internacionais. A campanha oferece um benefício de 50 dólares aos clientes que comprarem voos ou pacotes internacionais pela Decolar e abrirem uma conta digital na Nomad usando o código DECOLAR50.

Para participar, basta realizar a compra entre 1º de dezembro de 2023 e 13 de fevereiro de 2024. Após adquirir o pacote, o cliente deve cadastrar-se na Nomad, utilizando o código fornecido, e realizar a primeira operação de câmbio para dólar em até 15 dias. Os US$ 50 serão então depositados na conta global Nomad do cliente.

Lucas Vargas, CEO da Nomad, destaca a importância de ter uma conta digital em dólar para facilitar compras e pagamentos no exterior de maneira rápida e segura. A parceria entre Nomad e Decolar já inclui descontos exclusivos no portfólio Nomad Shop, oferecendo aos clientes promoções de até 60% em serviços como aluguel de veículos, hospedagem, passagens aéreas e mais.

Lucas Botelho, head de Alianças Financeiras da Decolar, ressalta que essa campanha é mais um benefício que se soma às vantagens da parceria, proporcionando aos clientes uma experiência completa ao encontrar tudo o que precisam em um único lugar.

Abrir uma conta Nomad é fácil e gratuito. Basta baixar o aplicativo para Android ou iOS, clicar em “Fazer cadastro” e preencher os dados diretamente do celular.

Essas iniciativas refletem a busca contínua por inovação e parcerias que facilitem a vida dos viajantes, proporcionando experiências únicas e benefícios significativos durante as tão aguardadas viagens internacionais.