Blue Tree Thermas de Lins promete que o Carnaval será uma Festa para Todos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Blue Tree Thermas de Lins promete que o Carnaval será uma Festa para Todos

O Blue Tree Thermas de Lins está pronto para receber os foliões e proporcionar uma experiência única neste Carnaval, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro. O resort, conhecido por suas águas termais de qualidade, oferece uma combinação perfeita de diversão, conforto, gastronomia de excelência e oportunidades para descanso, atendendo tanto às famílias quanto àqueles que buscam recarregar as energias durante o feriado prolongado.

Para os apaixonados pelo agito carnavalesco, o resort preparou uma programação exclusiva, incluindo trio elétrico, personalização de abadás, festa das cores, concurso de fantasias, festa da espuma, pool party e bailes de salão. As atrações foram pensadas para atender a todas as faixas etárias, proporcionando momentos inesquecíveis para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Contudo, o Blue Tree Thermas de Lins não se limita apenas à folia. Para aqueles que buscam momentos de descanso e cuidados com o corpo, o resort oferece atividades saudáveis como aulas de hidroginástica, caminhadas matinais e um passeio sereno pelo caminho das pedras, acompanhado por um pequeno espelho d’água considerado terapêutico por especialistas em bem-estar. Além disso, o pôr do sol com vista para o lago proporciona um cenário relaxante e encantador.

Reconhecido como o “Melhor Resort do Brasil para Famílias em 2023” pelo World Travel Awards, o Blue Tree Thermas de Lins possui uma extensa área de 2,8 mil m² de águas termais, com temperaturas entre 38ºC e 40ºC, ricas em correntes naturais e minerais. O espaço oferece uma variedade impressionante de atividades, desde aventuras como arvorismo, tirolesa e escalada até opções mais tranquilas como pedalinhos, pesca e trilhas de quadriciclo. Quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia e o espaço Baby Blue, uma brinquedoteca dedicada a bebês e crianças de até quatro anos, complementam a experiência.

Para as mães em busca de momentos de relaxamento, o resort disponibiliza o serviço de babysitter para contratação, garantindo tranquilidade enquanto aproveitam as demais atrações do local. O Blue Tree Thermas de Lins promete, mais uma vez, ser o destino ideal para um Carnaval memorável, unindo festa e descanso em meio a um cenário paradisíaco de águas termais e natureza exuberante.