Turkish Airlines anuncia voos conectando continentes e expandindo fronteiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Turkish Airlines anuncia voos conectando continentes e expandindo fronteiras

A Turkish Airlines, reconhecida como a companhia aérea que serve o maior número de países no mundo, está ampliando sua rede global com a adição de Melbourne, Austrália, como seu 346º destino em 130 países. Os voos para Melbourne, que começarão em 15 de março de 2024, marcam a entrada da Turkish Airlines no 6º continente, consolidando sua posição como uma das principais transportadoras do mundo.

A companhia planeja operar três voos por semana entre Istambul e Melbourne, via Singapura. Esta rota torna a Turkish Airlines a única companhia aérea europeia a voar para o Aeroporto de Melbourne. Os voos proporcionarão uma conexão vital entre a Turquia e a Austrália, impulsionando o turismo e o comércio entre os dois países.

Os horários de voo foram detalhados para acomodar os passageiros com diferentes preferências de viagem, durante o horário de inverno e verão. Os voos programados oferecerão uma opção conveniente para os viajantes, conectando dois continentes distantes.

Para celebrar o lançamento desta nova rota, a Turkish Airlines está oferecendo preços especiais de lançamento. Os passageiros podem aproveitar tarifas atrativas, com o preço de 1499 AUD para voos de Melbourne para Istambul e 1199 USD para voos de Istambul para Melbourne. Esses preços especiais são válidos para emissões de bilhetes até 15 de abril de 2024, para viagens entre 15 de março e 15 de maio de 2024.

O Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, expressou entusiasmo sobre a expansão para a Austrália. Ele destacou a importância estratégica deste marco, enfatizando o compromisso contínuo da companhia em conectar diferentes partes do mundo.

A nova rota para Melbourne recebe apoio do Governo de Victoria e do Aeroporto de Melbourne. Essa conexão não só atenderá à crescente comunidade turca na Austrália, mas também fortalecerá os laços comerciais entre a Turquia e Victoria, um dos estados de crescimento mais rápido do país.

A Turkish Airlines tem planos futuros ambiciosos para fortalecer ainda mais sua presença na Austrália, visando aumentar a frequência de voos e explorar novos destinos. A companhia também expressou intenções de organizar voos diretos para Melbourne e outras cidades australianas nos próximos anos, com a aquisição de aeronaves capazes de operar voos sem escalas entre Istambul e Melbourne.

Com essa expansão, a Turkish Airlines não apenas conecta pessoas e culturas, mas também contribui para o potencial de turismo, educação internacional, negócios e comércio entre a Turquia e a Austrália. Este marco representa um passo significativo na busca da Turkish Airlines por excelência e inovação no setor da aviação global. Para mais informações sobre voos e reservas, visite o site oficial da Turkish Airlines: www.turkishairlines.com.