Palácio Tangará apresenta pacote exclusivo para escapar do Carnaval em grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará apresenta pacote exclusivo para escapar do Carnaval em grande estilo

Em meio à agitação carnavalesca que toma conta do Brasil, o renomado Palácio Tangará, um oásis de luxo situado no coração de São Paulo e cercado pela exuberância da natureza, oferece uma alternativa única para aqueles que buscam distância da folia. Com um pacote especial, o hotel promete uma experiência sofisticada e relaxante durante o feriado, voltada para toda a família.

De 10 a 14 de fevereiro, o Palácio Tangará sediará uma série de atividades cuidadosamente planejadas para garantir momentos de tranquilidade e diversão. Os hóspedes serão brindados com apresentações ao vivo de jazz no piano bar do hotel, iniciando as festividades no sábado, dia 10 de fevereiro. O já aclamado Tangará Groove tomará conta das noites seguintes, oferecendo aos visitantes a oportunidade de apreciar música ao vivo enquanto desfrutam de drinques clássicos ou autorais.

No domingo, os hóspedes podem esperar uma experiência única durante o Tangará Groove, que acontecerá durante o renomado Sunday Brunch, servido no Pateo do Palácio, restaurante ao ar livre do hotel, das 13h às 16h. O sábado também reserva o Pool BBQ do Palácio Tangará, com um menu cuidadosamente elaborado que inclui frutos do mar, chorizo, picanha black angus, vegetais selecionados e outras opções preparadas na brasa, destacando a excepcional qualidade gastronômica do hotel.

A terça-feira, por sua vez, oferece aos hóspedes a chance de desfrutar de um toque de extravagância com o champagne e caviar bar na luxuosa piscina do hotel, acompanhado por um DJ ao vivo. Enquanto os adultos aproveitam as opções culinárias refinadas e a atmosfera sofisticada, as crianças têm à disposição um extenso programa de recreação infantil monitorada no kids club, que ocorre diariamente das 10h às 18h, além de um espaço gamer para entretenimento.

Além das atividades programadas, os hóspedes podem explorar a ampla gama de instalações de lazer do Palácio Tangará, que incluem academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, entre outros atrativos.

O pacote para duas pessoas, contemplando três noites de hospedagem, está disponível a partir de R$10.995 e pode ser parcelado em até seis vezes sem juros. Para mais detalhes e reservas, os interessados podem acessar o site oficial do Palácio Tangará. Uma oportunidade única de escapar do tumulto carnavalesco e vivenciar o requinte e a tranquilidade que este refúgio de luxo em São Paulo tem a oferecer.