Louis Vuitton revoluciona o Mundo da Tecnologia com o LV Nanogram - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton revoluciona o Mundo da Tecnologia com o LV Nanogram

A renomada casa de moda francesa, Louis Vuitton, continua sua incursão no universo da tecnologia premium com o lançamento de seu mais recente produto, o LV Nanogram. Esta novidade vem para expandir ainda mais a linha de ofertas tecnológicas da Maison, destacando-se como um alto-falante portátil de alta qualidade.

Foto/ Fonte: Louis Vuitton/ Hypebeast

O LV Nanogram é baseado no sucesso do Horizon Speaker da Louis Vuitton, mas apresenta um design mais compacto, ideal para quem está sempre em movimento. Com um diâmetro de 13,5 cm e uma construção leve de alumínio, o alto-falante pesa apenas 520 gramas, tornando-o perfeito para viagens. Sua praticidade é ainda mais acentuada pela alça de couro incorporada, permitindo que os usuários prendam o alto-falante às alças e alças de suas bolsas.

Foto/ Fonte: Louis Vuitton/ Hypebeast

Enquanto o Horizon Speaker recria a silhueta da icônica bolsa LV Toupie, o LV Nanogram apresenta um design que lembra um pião, com detalhes em relevo e monogramas de flores que remetem aos códigos de assinatura da Maison. O logotipo LV também foi integrado à grade perfurada do alto-falante, proporcionando um toque de elegância e exclusividade.

Foto/ Fonte: Louis Vuitton/ Hypebeast

O LV Nanogram está disponível em três variações deslumbrantes: prata, cobre e uma edição limitada chamada “Damoflage”, inspirada na coleção SS24 de Pharrell Williams para a marca. Esta última apresenta um padrão exclusivo que reflete o estilo inovador e vanguardista do renomado músico e designer. Com um preço de US$ 2.230, todas as opções do LV Nanogram já estão disponíveis para compra na Louis Vuitton.

Foto/ Fonte: Louis Vuitton/ Hypebeast

Este lançamento reforça o compromisso da Louis Vuitton em unir luxo e tecnologia, proporcionando aos clientes uma experiência única no universo da moda e da inovação. O LV Nanogram promete elevar o padrão de alto-falantes portáteis, combinando funcionalidade impecável com o requinte e o prestígio associados à marca francesa de renome internacional.