Conheça o oásis de luxo com Villa com assinatura exclusive de estrela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o oásis de luxo com Villa com assinatura exclusive de estrela

No cenário paradisíaco de Palm Beach, a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow deixou sua marca ao assinar a remodelação de uma luxuosa villa no The Colony, renomado hotel cinco estrelas. A iniciativa, celebrando os 15 anos da Goop, empresa de bem-estar e estilo de vida fundada por Paltrow, resultou em uma acomodação de 235 m², repleta de inspiração parisiense com toques tropicais característicos da região.

Esta exclusiva villa, uma das sete decoradas individualmente na Casa Manana, a casa original dos fundadores do hotel, é reservada mediante análise caso a caso, voltada para estadias superiores a um mês durante a temporada social de Palm Beach. O projeto, concebido pelo escritório de arquitetura nova-iorquino Ronen Lev, oferece dois quartos, dois banheiros, cozinha e loft, destacando-se por sua estética moderna e atmosfera de beleza luxuosa.

Além do requinte arquitetônico, a estadia na villa proporciona experiências exclusivas, como banheiros abastecidos com produtos da Goop, serviços de concierge para encomendas de roupas da marca da atriz e menus especiais nos restaurantes do hotel. Tapetes de lã feitos à mão, papéis de parede e murais pintados à mão, bem como a cuidadosa curadoria de obras de arte, complementam a decoração, utilizando materiais como rattan, mármore e espelhos antigos, em uma paleta de cores que transita do cinza ao verde.

Gwyneth Paltrow expressa sua visão para o projeto em comunicado, afirmando que sempre sonharam com uma residência Goop, um espaço onde as pessoas pudessem mergulhar no mundo meditativo e belo da marca. A atriz destaca a beleza luxuosa nos banheiros e a moda elegante e atemporal nos armários, refletindo o estilo de vida proposto pela Goop.

Além das comodidades exclusivas da villa, os hóspedes têm acesso a todas as facilidades do The Colony Hotel, incluindo serviços personalizados como mordomo, programa de buggy na praia, transporte pela cidade e a utilização de uma piscina exclusiva. O hotel, inaugurado em 1947, mantém sua reputação como um refúgio sofisticado, atraindo a elite social de Palm Beach durante a temporada de inverno.

Assim, a parceria entre Gwyneth Paltrow e The Colony Hotel não apenas reforça o prestígio do local, mas também oferece aos visitantes uma experiência única e exclusiva, imersa no luxo e no bom gosto característicos da marca Goop. Este projeto marcante adiciona um novo capítulo à história do hotel, consolidando-o como um verdadeiro ícone de elegância e sofisticação em Palm Beach.