Collab de Hublot e Richard Orlinski traz edição limitada do Classic Fusion Tourbillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Collab de Hublot e Richard Orlinski traz edição limitada do Classic Fusion Tourbillon

A renomada marca de relógios suíça Hublot e o artista francês de renome mundial, Richard Orlinski, revelaram a mais recente joia resultante de sua colaboração de oito anos: o Classic Fusion Tourbillon Orlinski. Com um design arrojado, cores pop e mecânica excepcional, a edição limitada se destaca como uma expressão única da “Arte da Fusão”, como a marca Hublot gosta de chamá-la.

Foto/ Fonte: IG/ Hublot

A peça está disponível em duas variantes vibrantes: amarelo sol escaldante e azul céu claro, ambas em cerâmica. A caixa de 45 mm exibe os contornos ousados característicos do estilo de Orlinski, que teve total liberdade para esculpir a luneta, redesenhar a caixa e criar o índice. O movimento HUB6021 de corda manual, com turbilhão e reserva de marcha de cinco dias, é um testemunho da maestria relojoeira da Hublot.

Foto/ Fonte: IG/ Hublot

“Ao me dar carta branca, a Hublot me permitiu explorar novas fronteiras criativas”, compartilhou Richard Orlinski. “Este design, concebido há 20 anos, é uma expressão de animalidade e do espírito ‘Born Wild’, uma constante em meu trabalho.”

Foto/ Fonte: IG/ Hublot

O contraste entre as duas versões é notável, com o amarelo apresentando um visual ensolarado e o azul adotando uma abordagem mais celestial. Ambas as edições, porém, refletem a ousadia e a inovação que caracterizam essa colaboração única.

Foto/ Fonte: IG/ Hublot

A série limitada inclui apenas 30 peças de cada modelo, cada uma delas marcada pela exclusividade e pela qualidade artesanal que se tornou a assinatura da parceria entre Hublot e Richard Orlinski. O preço de $95.000 reflete o valor atribuído a essas obras-primas da relojoaria contemporânea.

Foto/ Fonte: IG/ Hublot

Essa fusão de arte e relojoaria, evidenciada pelo Classic Fusion Tourbillon Orlinski, destaca o compromisso contínuo da Hublot em ultrapassar os limites, proporcionando aos colecionadores uma experiência única e exclusiva.

Foto/ Fonte: IG/ Hublot