Norwegian anuncia cruzeiros exclusivos no Caribe com roteiros Inovadores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Norwegian anuncia cruzeiros exclusivos no Caribe com roteiros Inovadores

A Norwegian Cruise Line (NCL), reconhecida por sua inovação em viagens de cruzeiro global ao longo de seus 57 anos de história, revelou emocionantes novidades em sua programação. Os navios Norwegian Getaway e Norwegian Epic, em resposta à crescente demanda por destinos de clima quente no outono, apresentarão novos itinerários no Caribe Oriental e Ocidental. As viagens de sete dias, de ida e volta, partirão de Nova Orleans a bordo do Norwegian Getaway a partir de 20 de outubro de 2024 e de Port Canaveral, Flórida, no Norwegian Epic a partir de 30 de outubro de 2024.

Mandara Spa – Deck 14
Norwegian Epic – Norwegian Cruise Line

David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line, destacou a persistente popularidade do Caribe entre os hóspedes globais, especialmente durante as temporadas de outono e inverno. A decisão de trazer dois dos maiores navios da frota para realizar cruzeiros tropicais a partir de Nova Orleans e Port Canaveral foi motivada pela busca contínua de oferecer as melhores experiências de férias.

O Norwegian Getaway, de volta a Nova Orleans em 20 de outubro de 2024, proporcionará uma temporada de viagens pelo Caribe Ocidental. Com 40 restaurantes, bares e lounges, um passeio envolvente chamado Waterfront, um Spa e Salão Mandara rejuvenescedor, acomodações espaçosas e entretenimento de classe mundial, o Norwegian Getaway promete uma experiência inigualável.

Por sua vez, o Norwegian Epic, um dos maiores navios da frota da NCL, oferecerá viagens para o Caribe Oriental a partir de Port Canaveral, Flórida, a partir de 30 de outubro de 2024. Com 19 bares e lounges, 15 restaurantes gratuitos e especializados, um exclusivo oásis para adultos, Posh Beach Club, e um emocionante Aqua Park, o Norwegian Epic é um destino completo em si mesmo.

Ambos os navios oferecem atividades emocionantes no convés superior, incluindo complexo esportivo, percurso de cordas ao ar livre e o Aqua Park, com cinco escorregadores aquáticos e piscinas. Além disso, as viagens poderão ser reservadas a partir de fevereiro, com vantagens do programa Free at Sea, que oferece comodidades gratuitas, como bar aberto ilimitado, Wi-Fi gratuito e créditos para restaurantes especializados.

Após uma bem-sucedida temporada de verão no Mediterrâneo e Ilhas Gregas, os navios retornam da Europa para oferecer aos hóspedes mais oportunidades de explorar as águas cristalinas e céus ensolarados do Caribe, incluindo os destinos privados da NCL, Great Stirrup Cay nas Bahamas e Harvest Caye em Belize. Os novos cruzeiros estarão disponíveis para venda em fevereiro, proporcionando aos viajantes uma experiência única em um dos destinos mais desejados do mundo.

Aerial of Norwegian Dawn with African Penguins – Black-footed Penguins at Boulders Beach Penguin Colony, Cape Town, South Africa.

Para mais informações sobre a premiada frota da Norwegian Cruise Line e itinerários globais, acesse www.ncl.com ou entre em contato com um profissional de viagens pelo telefone 888-NCL-CRUISE (625-2784).